Em menos de um mês, muita coisa aconteceu. E, de acordo com a Diretoria, ainda há muito por vir graças aos desfechos que ainda seguem como incógnitas. Fernando Prass deixou a meta cruzmaltina e foi para o Palmeiras. Jonas está próximo de retornar ao Coritiba, pois não convenceu e o Gigante da Colina segue em dívida com os paranaenses. Auremir é outro de partida, de volta ao Náutico.
Juninho já foi para os Estados Unidos, enquanto que Felipe – às turras com problemas de indisciplina – começará o ano treinando em separado do elenco. Nilton acertou com o Cruzeiro e Alecsandro foi para o rival Atlético-MG. Para completar, Dedé e Eder Luis seguem em alta no mercado e interessados não faltam.
O momento é tenso na Colina Histórica. As contratações do goleiro Michel Alves (ex-Criciúma), do volante Fillipe Soutto e do atacante Leonardo (ambos do Atlético-MG), e as prováveis chegadas dos meias Thiaguinho, Sandro Silva, Pedro Ken (todos do Cruzeiro) e Zé Love (Siena-ITA), além do retorno de Bernardo, é muito pouco para as tradições do Vasco.
Por Thiago Viana