Seedorf pode trocar o Botafogo pelo Milan


O Botafogo está de olhos abertos. Segundo um jornal italiano, o Milan tenta a volta do holandês Seedorf para janeiro. O atleta também vê com bons olhos a transferência para a equipe italiana, o qual pode ajudar na temporada pífia que vem fazendo. Ainda segundo informações do jornal, o anúncio do atleta seria questão de tempo, já que Seedorf deixa claro que sente saudades do clube o qual atuou por várias temporadas.


O Milan levaria o atleta por um empréstimo que iria até maio, quando termina a temporada europeia. Seedorf perderia apenas a disputa do Campeonato Carioca, que começa no mês que vem.


Mas no ambiente interno do Botafogo, ninguém cogita a perda da estrela do time. Ainda segundo informações, Seedorf se mostra contente com o bom ambiente no clube carioca, além de ter ficado surpreso com a rápida adaptação no Brasil.


Depois de ter atuado na Inter de Milão, Seedorf se transferiu para o Milan, construindo uma grande história no clube, conquistando duas Ligas dos Campeões e dois Campeonatos Italianos.


O torcedor do Botafogo está atento aos noticiários. Caso saia, o time terá uma grande perda.

Por Renato Benevenuto

Leia também:  André Bahia foi contratado por time do Japão e não jogará mais no Botafogo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.