GSP afirma que luta com Spider vai sair quando ele quiser


Mais uma super luta está para acontecer no MMA e desta vez os competidores são Anderson Silva e Georges St-Pierre (GSP).


Georges, astro do MMA canadense, conquistou o cinturão dos meio-médios ao vencer o UFC 154 em uma luta contra Carlos Condit.


Ainda se recuperando do combate anterior, GSP disse que a disputa contra Anderson Silva irá sair somente no momento em que ele quiser.


Isso porque o jogador canadense se irritou com a condução das negociações da luta sendo feitas apenas pelo concorrente brasileiro.


Ainda segundo St-Pierre, Anderson Silva quer lutar para e aposentar e este momento não é o melhor para que o canadense faça este combate.

Além disso, Anderson Silva tem 21 quilos a mais do que GSP – que é uma diferença considerável de peso – e o lutador do Canadá têm outros objetivos e desafios em sua categoria que quer realizar antes de lutar com Spider.

Apesar da negativa de Geoges, quando Dana White – grande investidor no ramo de MMA – indicar o investimento de dinheiro para a luta com certeza ela vai acontecer e isso pode ser já em Maio de 2013.

Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Arsenal - Negociações para contratar Gonzalo Higuaín

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.