Fluminense x Vasco – Jogo da 38ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2012



O Vasco realiza no próximo domingo (02 de Novembro) sua última partida pelo Campeonato Brasileiro de 2012. O duelo será diante do já campeão Fluminense, portanto, a expectativa é de um jogo ainda mais morno do que foi contra o Flamengo.

A equipe de São Januário mais uma vez colocará a garotada para jogar, isso por causa dos inúmeros desfalques que tem atormentado a cabeça do técnico Gaúcho.



Juninho não joga mais esse ano. Felipe treinou, mas também não deverá estar em campo. Já Alecsandro fala em tom de despedida e pode deixar São Januário. Por fim, Dedé só volta em 2013. Todos eles desfalcarão o Vasco contra o Fluminense, no entanto, o que era ruim ficou ainda pior, isso porque o goleiro Fernando Prass também não jogará diante do tricolor carioca, o arqueiro está com bursite no ombro direito.

Prass já vinha sofrendo com as dores, no entanto, o jogador atingiu seu limite e decidiu que não jogará a próxima e última partida do clube no ano, sendo assim, o jovem Alessandro entra em seu lugar.



Vasco e Fluminense jogam no domingo (02 de novembro), às 17:00, no Engenhão.

Por Gabriel Frigini Reis

Leia também:  Campeonato Brasileiro 2012 - Bragantino x Atlético Paranaense

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *