Vasco – Cinco dispensas confirmadas para o fim da temporada



O Vasco vive um momento delicado, são dois meses de salários atrasados, problemas entre os membros da diretoria e dentro de campo as coisas também não vão bem. O time lutava pela Libertadores até o início do segundo turno, tendo ainda chances de ser campeão, no entanto com a saída de grandes jogadores, o elenco perdeu força e atualmente sofre para conquistar pontos.

Para o lugar dos jogadores que saíram, a diretoria trouxe alguns nomes, desses podemos dizer que apenas Wendel deu certo, os demais fazem um campeonato terrível e devem sair no fim da temporada. No entanto, apenas cinco dispensas foram confirmadas, outras também devem acontecer.



Os cinco jogadores que já tiveram sua dispensa confirmada são: Pipico, Rodolfo, Eduardo Costa, Chaparro e Diego Rosa. Já Willian Barbio, Abuda e Maicon Assis serão emprestados. Outros que devem deixar São Januário são Fabrício e Willian Mateus.

A ideia da diretoria é enxugar a folha salarial e trazer jogadores de maior nome, tudo para que o Vasco seja competitivo em 2013. Especula-se que Elsinho e Julio César do Figueirense estejam chegando, assim como o lateral Juan do Santos.



Diego Souza também deve desembarcar na colina, assim como Bernardo que está de volta do empréstimo ao Santos.

A diretoria promete um time forte para 2013, a torcida espera e torce para que isso aconteça.

Por Gabriel Frigini Reis

Leia também:  Vasco e Santos - Negociações para o empréstimo do jogador André

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *