O Palmeiras tenta dar a última cartada, sem direito a erros. Uma derrota no Rio nesse domingo (18) pode resultar na segunda queda do alviverde paulista para a segunda divisão do Brasileirão em sua história. Além de vencer, o Verdão precisa torcer para que seus adversários diretos não triunfem na rodada.
Com uma semana cheia de incertezas, o técnico Gilson Kleina tem vários problemas para escalar o time que vai para o "tudo ou nada". Apesar de quase impossível, o treinador palmeirense trabalha duro para evitar mais um capítulo trágico na história de um dos clubes mais tradicionais do Brasil. E o confronto é contra o Flamengo.
Tranquilo após detonar as chances de rebaixamento, o clube carioca iniciou sua preparação de forma serena para o duelo, já que não almeja mais nada no campeonato.
A partida promete ser tensa. Um forte esquema de segurança está sendo montado para a proteção do elenco e da cúpula palmeirense, que durante a semana vem sofrendo fortes ameaças, além dos atos de vandalismo praticado contra o patrimônio do clube.
A salvação do clube é quase impossível, porém o futebol é um esporte que deve ser usado para unir as pessoas e não para ser utilizado a favor da violência.
Vai ser um jogão, com tom de dramaticidade, que pode se tornar posteriormente em tristeza e decepção por parte dos torcedores do Palmeiras.
Por Renato Benevenuto
qual time fica mais proucupado o flamengo que esta sem ledson ou palmeras que esta sem este jogador como marcos assunção e etc…