Santos x Atlético-GO – 35ª rodada do Brasileirão 2012



A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012 está repleta de jogos importantes. Entre eles, o Atlético-GO, último colocado na tabela, recebe o Santos, nono colocado.

O time goiano tem a difícil tarefa de derrotar o clube paulista, que vem de uma goleada de 4 a 0 sobre o Cruzeiro na última rodada com show do menino Neymar. Em todas as rodadas do campeonato, o Atlético-GO conquistou apenas 23 pontos e tem aproveitamento de 22,5%. Para escapar da zona de rebaixamento, o time tem que conseguir melhorar sua regularidade, além de ter que torcer por uma combinação de resultados quase impossível.



O Santos, apesar de estar em uma posição intermediária na tabela, fez um campeonato abaixo do esperado. O time do litoral paulista conquistou 46 pontos em 34 séries de jogos, com aproveitamento de 45,1%. Porém, conta com quase as mesmas peças que levaram o clube a ganhar o Paulistão deste ano. Para sair com a vitória, a equipe conta com Neymar, Arouca, entre outros craques. Uma baixa na equipe foi a perda do meia Ganso, negociado com outro clube da capital.

O jogo será realizado no dia 10 de novembro, às 19h30, no estádio Bezerrão.



Por Marcelo Araújo

Leia também:  São Paulo tenta convencer no Brasileirão 2012

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *