O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) liberou nesta terça-feira (23/10) o time do Santos para jogar na Vila Belmiro contra o Náutico. E essa liberação causou um enorme efeito positivo nos jogadores.
O meia Felipe Anderson, de 19 anos, responsável por usar a camisa 10 que foi de Pelé, foi um dos que mais se sentiu motivado com o treino na Vila e prometeu empenhar-se ao máximo no jogo desta quinta-feira (25/10). Segundo ele, a torcida é como se fosse o “décimo segundo” jogador e pode desequilibrar o adversário.
“Eu particularmente me sinto muito motivado. A equipe do Santos é muito forte na Vila. A torcida apoia o tempo inteiro, pois é a nossa casa. É sempre importante jogar na Vila”.
Nesta terça-feira, os jogadores participaram de um treino tático comandado pelo técnico Muricy Ramalho, que dividiu o elenco em três times, que disputavam confrontos com três traves. O argentino Miralles não treinou por estar com dores no calcanhar, porém participará do jogo desta quinta-feira.
Neymar, que teve diversos compromissos na capital na segunda-feira à noite, além de ter participado de mais de meia hora de uma pelada, treinou normalmente em Santos.
Por A.V.S
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?