No jogo em que marcava a centésima partida de Henrique com a camisa alviverde, o Palmeiras, mesmo poupando alguns jogadores, dominou quase toda a partida. Logo no começo, o time da casa levou perigo com Marcio Araújo e Daniel Carvalho. Com a facilidade encontrada, Obina recebeu um belo passe de Daniel Carvalho e tocou para o fundo das redes, abrindo o placar no Pacaembu. Após o gol, o Palmeiras diminuiu o ritmo e não forçou mais nenhum ataque até o fim da primeira etapa.
Voltando mais ofensivo para o segundo tempo, com Tiago Real no lugar de Araújo, o Verdão ampliou rapidamente. E foi com Tiago Real, aos 8 minutos, após bom passe de Luan. Como no primeiro gol, o time de Palestra Itália diminuiu o ritmo. Dessa vez, porém, foi penalizado. Com o Millonarios pressionando, Artur, em um lance infeliz, marcou contra e deixou o placar 2×1, aos 39 minutos. O gol fez o Palmeiras voltar a atacar e, com isso, marcar novamente. Luan, após erro da zaga colombiana, marcou e decretou o placar final: 3×1.
Agora, o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença na Colômbia, em jogo que acontecerá no dia 23 de outubro.
Por Augusto Cesar
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?