Jogo Palmeiras x Millonarios – Melhores momentos

Quando chegou ao Palmeiras, o técnico Gilson Kleina prometeu ao elenco três vitórias nos três primeiros jogos. Tendo completado a terceira partida nesta terça (02/10), a promessa foi cumprida. Jogando pela Copa Sul-Americana, o Verdão venceu o Millonarios e abriu uma boa vantagem para o segundo confronto.

No jogo em que marcava a centésima partida de Henrique com a camisa alviverde, o Palmeiras, mesmo poupando alguns jogadores, dominou quase toda a partida. Logo no começo, o time da casa levou perigo com Marcio Araújo e  Daniel Carvalho. Com a facilidade encontrada, Obina recebeu um belo passe de Daniel Carvalho e tocou para o fundo das redes, abrindo o placar no Pacaembu. Após o gol, o Palmeiras diminuiu o ritmo e não forçou mais nenhum ataque até o fim da primeira etapa.

Voltando mais ofensivo para o segundo tempo, com Tiago Real no lugar de Araújo, o Verdão ampliou rapidamente. E foi com Tiago Real, aos 8 minutos, após bom passe de Luan. Como no primeiro gol, o time de Palestra Itália diminuiu o ritmo. Dessa vez, porém, foi penalizado. Com o Millonarios pressionando, Artur, em um lance infeliz, marcou contra e deixou o placar 2×1, aos 39 minutos. O gol fez o Palmeiras voltar a atacar e, com isso, marcar novamente. Luan, após erro da zaga colombiana, marcou e decretou o placar final: 3×1.

Agora, o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença na Colômbia, em jogo que acontecerá no dia 23 de outubro.

Por Augusto Cesar

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies