Durante muitas rodadas, a partida a menos do Atlético Mineiro foi usada como justificativa pela perda da liderança da equipe do técnico Cuca para o Fluminense, no Campeonato Brasileiro.
Mas na última quarta-feira, os torcedores atleticanos começaram a desconfiar de que o título está cada vez mais longe. Depois de perder para o Flamengo por 2 a 1, o Galo tenta se recuperar agora e vai a São Paulo enfrentar a Portuguesa, neste sábado, no estádio do Canindé.
A derrota manteve o time quatro pontos atrás do líder Fluminense, e ainda teve um gostinho especial para os torcedores do rubro negro, que viram Ronaldinho Gaúcho ficar apagado durante o jogo. O craque esteve no Flamengo até o meio do ano, quando se transferiu para o clube mineiro, e entrou na justiça para receber salários atrasados.
O técnico Cuca reclamou muito da arbitragem, e disse que o time não foi bem no primeiro tempo, e que quando se recuperou e conseguiu o empate, o gol de Liedson, sacramentou o resultado. Mas o treinador está confiante e acredita que a partida contra a Lusa pode marcar uma virada.
Na 13ª colocação, o time do técnico Geninho quer fazer valer o fator casa para espantar de vez os receios do rebaixamento. A Portuguesa está apenas cinco pontos a frente do primeiro a cair.
Por Paulo B.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?