São Paulo X Flamengo – Torcida protesta antes do resultado




Será uma partida atípica envolvendo São Paulo e Flamengo, visto que os dois clubes estão em má fase, seus jogadores não são idolatrados e as torcidas já fazem protestos mesmo antes do resultado.

O São Paulo apostou em Ney Franco depois da demissão de Leão, mas o time não emplaca, não joga bem e os resultados não aparecem. A torcida protesta, picha fachada do Morumbi e chama o treinador de Ney “Fraco”.


Já o Flamengo promove a estreia de Dorival Junior, depois da demissão de Joel Santana, mas o elenco do rubro-negro é fraco e muito desequilibrado. Tem Love, Ibson, Leo Moura, mas tem muitos jovens que ainda não emplacaram, nem mostraram muitas qualidades.

O jogo será tenso, mas a expectativa é que de seja de muita correria e, se depender das ultimas partidas, de muitos gols, afinal as zagas tem falhado seguidamente.

Para o ganhador, garantia de semana tranquila para treinar, mas para o derrota é certeza de mais protestos e ainda mais tensão nos vestiários, afinal nenhum dos dois clubes goza de bom relacionamento dos torcedores com seus presidentes.


Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *