Atlético-GO x Figueirense – Jogo da 10ª Rodada do Brasileirão 2012 – Série A



Na ponta inferior da tabela, Atlético-GO e Figueirense fazem o jogo dos desesperados pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21h de quinta-feira (dia 19 de julho).

Os donos da casa jogam para tentar conseguir a primeira vitória na competição, já que até agora a equipe conquistou apenas dois empates e perdeu as últimas sete partidas. O Dragão está na lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos conquistados.



A situação do Figueirense no campeonato também não é das melhores. A equipe catarinense venceu apenas uma vez na competição e está beirando a zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 8 pontos, apenas um a mais que o Coritiba, primeiro da degola.

O atacante Louco Abreu foi a grande estrela do time catarinense na derrota por 4×3 para o líder Atlético-MG e deve entrar em campo novamente na cidade de Goiânia. O técnico Argel Fucks também deve contar com o retorno do volante Túlio (que estava suspenso) e do lateral Guilherme Santos (que não pôde jogar por questões contratuais). O Figueirense não vence uma partida há 56 dias. Contra o Galo esteve perto da vitória, pois vencia por 3×1, mas sofreu a virada após a substituição do atacante Louco Abreu.

Por Mozart Artmann





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *