Jogo Ponte Preta x Coritiba – Melhores momentos

  

  

O centroavante da Ponte Preta, Roger só faltou fazer chover no sábado (14/07), contra o Coritiba, em partida disputada no Moises Lucarelli, pela nona rodada do Brasileirão 2012. O jogador está em frequente teste pelos críticos esportivos que hora criticam, hora elogiam.

No primeiro gol, João Paulo tocou a bola ao centroavante Roger que bateu rasteiro com o pé direito no canto do goleiro e abriu o placar em Campinas, aos 35 minutos da primeira etapa. A bola chegou a desviar no poste direito.


O Coxa empatou o jogo com cabeçada do zagueiro Pereira após cobrança de escanteio executada por Roberto, aos 39 minutos.

Ricardinho colocou a macaca novamente na frente, aos três minutos do segundo tempo, após linda jogada de Renê que deixou Ricardinho livre de marcação para bater no alto depois de escorregar na área.

O terceiro gol saiu depois da bobeada da zaga coritibana, Roger aproveitou e tocou rasteiro na saída do goleiro. No último score, o centroavante aproveitou outro desleixo dos zagueiros do Coritiba para crucificar o placar: Ponte Preta 4×1 Coritiba.

  

Por Renato Duarte Plantier

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *