Portuguesa espera obter bom resultado no jogo contra o Cruzeiro



  

Um dos pontos mais negativos do time da Portuguesa de Desportos, na opinião do técnico Geninho, tem sido a baixa produtividade gerada pelos inúmeros erros de finalização.

O próximo jogo da Lusa será contra o Cruzeiro, que busca reabilitação fora de casa. O jogo ocorrerá no Canindé e o time da capital paulista contará com o apoio de sua torcida para reverter o quadro obtido na última rodada, em que a equipe foi derrotada por 2 a 1 contra o Sport.

Quando perguntado sobre a atuação da Portuguesa no jogo, Geninho fez questão de enfatizar a melhora do time na etapa final. Porém, mesmo com esse aumento da produtividade nos momentos finais, a equipe falhou na hora de decidir, o que deverá ser corrigido nos dias de treinamento antes de enfrentar o Cruzeiro.





A cobrança aumenta pelo fato do time rubro-verde estar oscilando bem próximo à zona de rebaixamento, somando apenas oito pontos. O Coritiba, primeiro time da zona da degola, está apenas a um ponto da Lusa. A preocupação de Geninho requer uma reação imediata do time.

Ocupando a décima quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa joga contra o time mineiro na quarta-feira (18/07), às 20h30. 

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *