Decisão Copa do Brasil – Coritiba x Palmeiras – Coxa precisa de três gols contra o Porco para ter a taça de campeão



  
Palmeiras x Coritiba.

Palmeiras e Coritiba se enfrenam na noite desta quarta-feira (11) na Decisão da Copa do Brasil 2012 para acabar com um grande jejum de um dos dois times em títulos de competições nacionais.

De um lado o Palmeiras, que não vence nada importante em âmbito nacional desde 2000, quando conseguiu conquistar a Copa dos Campeões. Do outro o Coritiba, que não desde 1985, quando foi Campeão Brasileiro, vive somente de estaduais e no quase, como aconteceu ano passado, perdendo o título da mesma Copa do Brasil para o Vasco.

A partida de hoje vai acontecer no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 21h50 (horário de Brasilia).

Como perdeu o jogo de ida na Arena Barueri, pelo placar de 2 a 0, o Coxa precisa de três gols para ficar com a taça direto, ou então dos mesmos 2 a 0 para levar a decisão da Copa do Brasil para a temida cobranças de pênaltis.





A vida do Palmeiras é mais fácil, o time paulista pode empatar ou até perder por um gol de diferença que fica com o título.

Os torcedores do Coxa relembram da vitória por goleada no ano passado por 6 a 0 no Palmeiras, o que faz com que eles tenham esperança que o time pode repetir, nem que seja pela metade, o placar da partida.

E você, quem deve ser o campeão: Coritiba ou Palmeiras?



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *