Palmeiras x Coritiba – Final da Copa do Brasil coloca Porco e Coxa buscando a taça





Coritiba e Palmeiras começam a decidir na noite desta quinta-feira (05), quem ficará com o título da Copa do Brasil 2012.

A partida acontece na Arena Barueri, na cidade de Barueri, a partir das 21h50(horário de Brasília).




Os dois times querem muito a taça da competição, uma vez que estão há longos anos sem conquistar um título de expressão nacional. O Coxa não vence uma competição de elite do nacional desde 1985. Já o Palmeiras não conquista uma competição destas desde 2000, quando venceu a Copa dos Campeões.

De lá para cá, as duas equipes só conseguiram um título da Série B do nacional, o que não é elegante para ninguém. Com o estádio lotado, a partida promete ser quente, já que o Porco quer garantir um bom resultado para o jogo da volta.


O Palmeiras também quer esquecer a goleada de 6 a 0, sofrida pela mesma Copa do Brasil de 2011, frente ao Coxa.

Para a partida de logo mais, o Coritiba terá o desfalque de Aytron, vetado pelo departamento médico, dando lugar a Jonas. No ataque, a dúvida é entre Anderson Aquino e Roberto para fazer companhia a  Everton Costa.

No Palmeiras, Felipão perdeu Barcos, pois o jogador sofreu com uma crise de apendicite, e terá que fazer cirurgia ainda nesta quinta. Maikon Leite deve entrar em seu lugar. Outro que fica de fora é Henrique, que cumpre suspensão e dará lugar a Márcio Araújo.

Confira as informações da partida –



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *