Final da Libertadores 2012 – Corinthians quer primeiro título internacional contra Boca Juniors




Nesta quarta-feira (04), o Corinthians pode fazer história e deixar os seus torcedores “loucos e fiéis”, se vencer a grande decisão da Libertadores contra o Boca Juniors.

O jogo acontece em São Paulo, no Estádio do Pacaembu, a partir das 21h50 (horário de Brasília). Mesmo alguns narradores e comentaristas falando que o Corinthians é o Brasil na Libertadores, isso é uma mentira.


Tirando a massa corintiana, boa parte do Brasil será o Boca Juniors na final de logo mais. Isso pode dar um gostinho maior ainda para a Fiel torcida do Timão, em caso de vitória contra os argentinos.

Para o técnico Tite, se dependesse de mística ou tabu, o Corinthians já teria sido eliminado da Libertadores.

“Se fosse somente pela mística, já estaríamos fora, porque todo o mundo fala que na Libertadores o Corinthians não vai. Desde o primeiro jogo tenho ouvido isso, de que o time faz uma boa campanha e cai quando chega o mata-mata”, comentou.


Para o jogo desta noite, o treinador corintiano deve manter a mesma escalação do primeiro jogo contra o Boca Juniors.

No lado dos argentinos, que já conta com seis títulos da Libertadores, sendo quatro contra times brasileiros, a dúvida da escalação somente é com o lateral Roncaglia, que assinou um contrato com a Fiorentina e não aceitou o seguro contra lesões que o Boca ofereceu para ele nesta final.

Torcidas a parte, o jogo vai pegar fogo no Pacaembu.

Confira o quadro com as informações de Corinthians e Boca –



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *