Jogo São Paulo x Vasco – Desempenho dos times



"É um time para ser campeão", essas foram as palavras de Milton Cruz, técnico inteirino do São Paulo, antes do time ser assumido por Ney Franco. Entretanto, as palavras de Milton Cruz nada valem com o desempenho do tricolor em campo, que mostrou possuir enormes problemas na marcação e no ataque.

A partida foi totalmente dominada pelo Vasco, que venceu o jogo por 1 a 0, chegando aos 23 pontos e seguindo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo, continuou com 16 pontos e está na sétima colocação.



Além de perder o jogo, o tricolor não irá contar com Rodrigo Caio, que foi expulso após colocar a mão na bola, levando cartão amarelo. Como já havia levado cartão, acabou sendo expulso da partida.

Os 10.247 torcedores pagantes, além de assistirem uma péssima partida e serem castigados com um frio de cerca de 15°C, utilizaram o jogo para pedir raça aos jogadores do São Paulo e também para protestar contra Juvenal Juvêncio, presidente do tricolor.



Para a 11ª rodada do campeonato, o Vasco encara o Santos no São Januário no sábado (18h30) e, no domingo (16h00), é a vez do São Paulo enfrentar o Figueirense, em Florianópolis.

Por Rodrigo Alves de Oliveira

Leia também:  Campanha do Santos no Campeonato Brasileiro 2012 - Análise

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *