Vasco venceu o Atlético-GO e assumiu a 2ª posição no Brasileirão 2012



Em partida movimentada, disputada pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro da série A, o Vasco venceu o Atlético Goianiense mesmo jogando mal na maior parte do tempo. Os lances mais perigosos da partida foram originados por Juninho Pernambucano, que a cada partida demonstra o seu valor, mesmo sendo considerado um jogador de idade avançada.

O começo da partida foi acirrado. O chute de Wesley, do time goiano, assustou o goleiro vascaíno. Porém, na cobrança de falta cobrada executada por Juninho Pernambucano a bola foi com perigo para dentro da área, o jogador do Atlético Goianiense desviou para o próprio gol depois da cabeçada de Alecssandro.



No segundo tempo o Atlético Goianiense começou a pressionar. Fernando Prass, como todo o bom goleiro, teve que contar com a sorte, pois os goianos jogaram duas bolas nas suas traves.

Mais uma vez Juninho Pernambucano salvou o Vasco. Com a vitória o time carioca assume a segunda posição, consagrando-se como grande favorito em conquistar o Brasileirão deste ano. O Atlético Goianiense amargura a última colocação do campeonato.



Por Renato Duarte Plantier 

Leia também:  Atlético-GO x Figueirense - Jogo da 10ª Rodada do Brasileirão 2012 - Série A

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *