Santos x Botafogo – Incertezas sobre as escalações dos times

A equipe do Botafogo enfrenta o Santos, atual campeão paulista, nesta quarta-feira (18/07), às 19h30, na Vila Belmiro. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time carioca luta para se manter entre os quatro primeiros colocados na tabela, posição que dá uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América de 2013.

Por outro lado, o alvinegro praiano quer melhorar sua situação na competição nacional. Atualmente está na 13ª posição, com 9 pontos. Para piorar, a equipe do técnico Muricy Ramalho venceu apenas uma vez em nove partidas, totalizando seis empates.

O Santos ainda precisa jogar sem alguns de seus principais jogadores, como o atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso, ambos se preparando para disputar as Olimpíadas com a Seleção Brasileira.

O Botafogo também tem suas dúvidas para a partida desta quarta-feira. O nome do atacante Rafael Marques ainda não consta no boletim diário da CBF, o que pode impedir a estreia do atleta pelo clube da estrela solitária. O meia Elkeson sentiu dores no tornozelo e pode ser vetado pelo departamento médico. A grande contratação da equipe carioca, o meia Seedorf, deve estrear apenas na partida contra o Grêmio no fim de semana.

Por Mozart Artmann

Leia também:  Figueirense x Palmeiras - 26ª rodada do Brasileirão

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *