Náutico x Ponte Preta – 10ª rodada do Brasileirão 2012



O Náutico recebe a sensação Ponte Preta nesta quarta-feira (18/07), às 20h30, no estádio dos Aflitos. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da casa está na 12ª posição na tabela de classificação, com 10 pontos, enquanto a Macaca ocupa o 8º lugar, com 15 pontos, apenas um a menos que o 4º colocado Botafogo.



A Ponte Preta tem se destacado na competição nacional pelos resultados surpreendentes contra equipes que eram consideradas favoritas. No último fim de semana o time de Campinas goleou o Coritiba, vice-campeão da Copa do Brasil, por 4×1. Para a partida no Recife, a principal novidade da Macaca pode ser o lateral-direito Cicinho, recuperado de contusão no joelho. O jogador ganhou alta do departamento médico com uma semana de antecedência e agora disputa posição com Gerônimo.

No Náutico, por sua vez, a principal novidade é a estreia do atacante Kieza. Quem também deve jogar pelo Timbu é o lateral-esquerdo João Paulo, que entra no lugar de Lúcio, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians por 2×1 no sábado, em São Paulo.



Por Mozart Artmann

Leia também:  Atlético-MG x Grêmio - Melhores Momentos da Partida

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *