Jogo Corinthians x Náutico – Melhores momentos



Na partida disputada pela 9ª rodada no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no sábado passado, dia 17/07, o Corinthians venceu de virada o Náutico pelo placar de 2×1 em pleno estádio do Pacaembu, situado na capital de São Paulo.

Todos os corinthianos ficaram assustados quando o placar do jogo foi aberto pelo Náutico. Porém, a força do time de Parque São Jorge ficou evidenciada na busca pela retomada de posições no Campeonato Brasileiro após a conquista da Copa Libertadores 2012.



O Náutico abriu a contagem com Elicarlos, que tocou errado, mas teve sorte em receber a bola na frente da área para cutucar no canto de Cassio.

Após um minuto, o gol de empate. Depois da roubada de bola, aconteceu um cruzamento perigoso no lado esquerdo de dentro da área do Náutico, local onde estava caindo Danilo que dominou e bateu com o mesmo pé esquerdo, botando mais jeito do que força no chute cruzado sem chances ao goleiro.



Na sequência, virada sofrida, com a cara do Corinthians. Alessandro cruzou, a bola desviou no jogador pernambucano e bateu na trave. Paulinho rematou o rebote quase na pequena área, chute que explodiu no travessão. Danilo pegou a segunda sobra e marcou com um perfeito voleio.

Por Renato Duarte Plantier

Leia também:  Jogo São Paulo x Palmeiras - 28ª rodada do Brasileirão 2012

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *