Corinthians – Emerson tem champanhe com nome gravado em cristais para comemorar título da Libertadores



Mesmo com o técnico Tite tentando evitar todo o clima de “já ganhou”, tem jogador do Corinthians que já está se preparando em alto estilo para a comemoração do título da Libertadores 2012, onde faz a decisão nesta quarta-feira (04) contra o Boca Juniors.

O atacante Emerson, por exemplo, não quis poupar esforços para uma possível vitória contra os argentinos na noite de hoje.



O Sheik comprou uma garrafa gigante de champagne, com um pequeno detalhe: o nome do jogador está gravado com cristais Swarovski.

“Acho que ela (a garrafa) não vai durar 25 minutos. A quantidade de gente que tem pra comemorar… ela é enorme, mas não vai durar muito. Espero que na quinta pela manhã ela esteja sobre a mesa, vazia…”, comentou Emerson para o GE, dizendo que tem a garrafa desde o ano passado em casa.



Ele ainda disse que se a bebida acabar muito rápido, não tem problema, pois em sua casa, na Grande São Paulo, o estoque é grande.

Se você for amigo de Emerson, e o Corinthians vencer a Libertadores contra o Boca, é claro, poderá comemorar em grande estilo.

Leia também:  Derrota do São Paulo na Copa Sul-Americana

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *