Parece que as medidas que o governo tomou para diminuir o preço dos jogos deram certo. Muitos lançamentos estão tendo seus preços reduzidos pouco tempo depois do lançamento.

Um dos últimos jogos a ganhar esta redução de preço é "Street Fighter x Tekken". O jogo, que chegou à maioria das lojas custando os tradicionais R$ 199,90, agora pode ser encontrado por apenas R$ 129,90.

Primeiramente este preço foi sugerido para uma série de promoções que as lojas fizeram, especialmente as virtuais. Mas depois do final de semana de duração das promoções, o preço não foi alterado na maioria das grandes lojas virtuais, como Submarino, Americanas e Saraiva. Além disso, em diversas lojas físicas os jogadores também encontraram o jogo pelo preço reduzido.

Para quem ainda não sabe do que se trata o jogo, "Street Fighter x Tekken" junta dois dos principais jogos de luta em batalhas que reúnem os personagens clássicos das duas franquias. Entre os personagens presentes no game estão: Kazuya Mishima, Nina Williams, Ryu, Chun-Li, Forest Law, Akuma, Paul Phoenix, King, Ken, Dan Hibiki, entre outros.

Confira no vídeo abaixo o trailer do jogo:


Tekken Hybrid é um dos melhores jogos de ação do PS3, quiçá o melhor deste gênero disponível para o console. É um jogo de luta em uma evolução 3D surpreendente. Os jogadores de PSP e PS2 com certeza lembraram-se de Tekken nestes consoles, pois ele era (e ainda é), um dos mais jogados. Tekken Hybrid vem para competir forte com outros jogos famosos de lutas, como The King of Fighters e UFC.

Você encontra Tekken Hybrid para PS3 em qualquer loja especializada para jogos e também na internet em sites de jogos. Porém, evite baixar o Tekken Hybrid. Prefira comprar e ter um jogo original, além dele ter uma durabilidade muito maior, não danifica o console, e ainda você ajuda quem criou esse excelente jogo.

Tekken Hybrid é simplesmente um clássico, que vem evoluindo conforme o tempo desde o PS2 e faz sucesso por onde passa. Não perca tempo e adquira já o seu!


Na onda de produção de jogos de luta envolvendo duas franquias, como já se viu em por exemplo, Marvel vs. DC, DC vs. Mortal Kombat, a Comic-Con deste ano apresentou uma boa surpresa. A Namco Bandai mostrou um trailer da nova marca Tekken vs. Street Fighter. O mais interessante é que a Capcom levará os lutadores de Tekken para a engine do game Street fighter. Isso com a adaptação dos jogadores Namco ao estilo cartoon e também a jogabilidade do sistema linear de SF.

Do mesmo modo, a Namco Bandai irá trazer para seu mundo os lutadores da Capcom. Há informações que as equipes de Street Fighter e Tekken tem um bom ralacionamento, porém, o novo projeto além de uma colaboração, é uma competição entre duas grandes franquias. Tais ações possibilitaram ter dois jogos com semelhante temática, mas com uma jogabilidade distinta.

O game sairá para as plataformas PS3 e Xbox360.  

Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: