Santos x Atlético-PR tem jogo às 19h30 deste domingo, 1º de dezembro. É uma disputa mais importante ao Atlético, já que quer se manter no grupo do G4 do Brasileirão 2013. Para o Santos, será somente um jogo de cumprimento de tabela.

Uma vitória hoje do Atlético o garantirá na Libertadores da América em 2014. Vencer significa ter 64 pontos, e estar matematicamente dentro do G4 (e até mesmo do G3, caso a Ponte Preta vença a Copa Sulamericana).

Para o Santos, que tem só 51 pontos, não há mais nada a fazer além de demonstrar a torcida que 2013 foi ruim, mas 2014 poderá ser melhor. Como fará isso? Vencendo hoje.

Apesar de jogar fora de casa, esta é uma partida que precisa ser encarada como uma decisão para o Atlético Paranaense. Apesar de estar ainda desanimado por ter perdido a Copa do Brasil para o Flamengo no meio da semana, o time do Paraná precisa arrancar esta vitória do Santos para continuar a sonhar em ser campeão do mundo (antes ganhar a Libertadores, lógico).

Por falar em campeão do mundo, na metade de dezembro é o Atlético Mineiro que irá ao Marrocos disputar o mundial de clubes.

Jogo Santos x Atlético PR ao vivo série A Brasileirão 2013

Escalação do Santos

Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alan Santos, Alison (Marcos Assunção ou Renato Abreu), Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.

Escalação do Atlético Paranaense

Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, Zezinho, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Ederson.





CONTINUE NAVEGANDO: