Jogam hoje, pelo Mundial de Clubes 2013, o time brasileiro do Atlético-MG e o time de Marrocos, Raja Casablanca. A partida começará às 17h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pelos principais canais fechados. O local do jogo será o Estádio Le Grande Stade, em Marrakesh. Esta partida é válida pela semifinal da competição.

O time da casa está bastante motivado, após ter conquistado uma importante vitória nas quartas-de-final deste torneio. Se passar pelo Galo Mineiro, a equipe marroquina poderá disputar a final contra o Bayern de Munique (um dos melhores times da atualidade, que está com uma invencibilidade de mais de 20 partidas).

Já o time do Atlético-MG conta com o retorno do craque Ronaldinho Gaúcho, que está em ótima fase, tendo jogado a última partida do Brasileirão 2013, e encerrado em alto nível.

jogo-ao-vivo-raja-casablanca-vs-atletico-mg-mundial-de-clubes-2013

Quem apita este importante jogo entre Atlético-MG vs. Raja Casablanca é o árbitro imponente Carlos Velasco‎ Carballo, que será auxiliado de perto pelos assistentes Roberto Alonso Fernandez e Juan Carlos Yueste Jimenez. Será um trio de arbitragem totalmente espanhol. O que isso significa? Nada.

“A marcação é o ponto mais forte deles.”, comenta o atacante Jô, do Atlético Mineiro.

Quem provocou Ronaldinho Gaúcho foi Vivien Mabide, volante do Raja Casablanca, que falou que Ronaldinho só tem nome, e que hoje em dia seu futebol não é mais o que foi no passado. Segundo ele, se enfrentou até Messi, não há porquê ter medo do R10. Vamos ver, né?

Em nossa singela opinião, hoje o Atlético-MG passará fácil pelo Raja Casablanca e irá rumo à final da competição.

Escalação do Raja Casablanca

Askri; El Hachimi, Adil Karrouchy, Mohamed Oulhaj e Benlamalem; Erraki, Guehi, Chtibi e Moutaouali; Lajour e Hafidi.

Escalação do Atlético-MG

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô.





CONTINUE NAVEGANDO: