De forma totalmente não oficial, cada vez mais imagens e rumores surgem sobre o Playstation Phone. Mesmo a empresa Sony desmentindo todos os boatos, fica sempre mais difícil esconder os detalhes. Desta vez o site internacional de tecnologia Engadget, publicou algumas fotos de como seria o tal aparelho e também dando algumas características do enigmático smartphone.  Pois bem, vamos aos fatos, ou boatos. 

Nas imagens podemos ver o logotipo “Xperia” e também notamos que o sistema operacional rodado é o Android 2.3. Mas com a devida demora para o lançamento do PS Phone, uma atualização neste sistema pode, e deve, aparecer. Outra característica que lembra notoriamente a marca Playstation, são os botões já famosos quadrado, triangulo, X e o “bolinha”. Entre estes botões e o direcional, podemos encontrar o que seriam os controles analógicos em forma de touch pad.

Enfim, talvez teremos seu lançamento no CES, ou então no Mobile World Congress, eventos que acontecem em 2011. Agora é esperar.

Por Oscar Ariel


Os rumores sobre o lançamento do Playstation Phone estão mais fortes a cada dia.  Desta vez um famoso blog francês recebeu um convite para um evento da Sony Ericsson, e nele apareciam símbolos característicos aos que encontramos em controles de vídeo games Playstation e um desenho de telefone ao lado. O dia deste evento seria 09 de dezembro de 2010, e mais, ele trazia os seguintes dizeres: “a apresentação mais esperada dos últimos dez anos”.

Os executivos da Sony Ericsson anteriormente já tinham confirmado que o Playstation Phone seria produzido, o que aguça os nervos dos que esperam é a data precisa para o seu lançamento. O aparelho deve chegar com controle deslizante, processador Snapdragon com 1 GHz, além do sistema Android na versão 2.2 ou 2.3. Como podemos ver tudo ainda são rumores, mas com esse evento ele pode já vir a ser uma realidade.

Fonte Baixaki

Por Oscar Ariel


Nos últimos dias a Sony tem se esforçado para não dar detalhes e nem comentar os rumores sobre o possível lançamento do Playstation Phone. O dispositivo seria resultado da união do PSP com um smartphone. A companhia japonesa chegou a dizer que as fotos do aparelho, divulgadas num site de tecnologia americano, seriam falsas.

No entanto, nessa briga para manter as informações em segredo, parece que esqueceram de combinar com o CEO da Sony Ericsson, Bert Nordberg. O executivo deu várias pistas de que o projeto poderia ser mesmo real.

Além de afirmar que onde há muita fumaça há fogo, Nordberg revelou que a Sony Ericcson deverá anunciar no ano que vem um aparelho que ganhará as manchetes. O que mais pode ser, senão o Playstation Phone? O CEO da Sony Ericsson pôs ainda mais lenha na fogueira ao afirmar que os smartphones não são otimizados para jogar, e foi além: que fabricar um smartphone com essas características não seria difícil.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Idg Now





CONTINUE NAVEGANDO: