O MMA é um dos esportes com maior ascensão em todo o Brasil e atualmente dispõe de um grande sucesso com o público brasileiro devido a grande quantidade de lutadores de nossa nacionalidade que estão presente no UFC, maior companhia do esporte em todo o mundo. No Brasil, por exemplo, já estamos na terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, que é um reality show que tem por objetivo recrutar novos lutadores de MMA para o UFC.

Na edição número três do TUF Brasil temos duas equipes que são lideradas por Chael Sonnen, lutador norte americano bastante polêmico, e Wanderlei Silva um velho conhecido entre os brasileiros, bastante experiente e de grande sucesso em sua carreira no MMA. No final do TUF Brasil 3, ambos os líderes das equipes, Sonnen e Wanderlei irão lutar em uma edição do UFC. A rivalidade entre os técnicos é muito grande e isso resulta em muitas provocações e conflitos já no reality show.

No último episódio do reality show o problema foi ainda maior entre os técnicos aonde ambos chegaram a se agredir. Os mesmos começaram com uma discussão e minutos depois já estavam trocando socos no chão, até que os participantes do reality show separaram a briga.

A discussão começou com provocações entre os lutadores de ambas as equipes e depois passou a ser entre os treinadores. Tudo começou com Wanderlei Silva, dizendo que em pouco tempo ele e Sonnen iriam sair na porrada e o americano que é sempre polêmico deu sua alfinetada: “Como você se sente ao dizer loucuras como essa, se eu tenho desafiado você por anos?”. Após a discussão tomar outros rumos, Sonnen ainda tentou evitar uma briga, porém Wanderlei fez o oposto e os dois acabaram trocando alguns socos ainda no chão. Vale ressaltar que a luta entre os dois ainda não foi marcada, por isso, os ânimos entre os dois aumentam a cada episódio do reality show, pois Wanderlei quer brigar o quanto antes.

Para conferir toda a discussão bem como a troca de agressões entre os lutadores bastante clicar AQUI.

Por Bruno Henrique





CONTINUE NAVEGANDO: