O Vasco vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro, são 6 derrotas seguidas. O time saiu do G-4 e já desistiu da luta pela Libertadores. Fora de campo à situação é ainda pior, vários diretores estão deixando seus cargos, os salários estão atrasados, o técnico Marcelo Oliveira pediu demissão e Roberto Dinamite parece perdido.

Muitos torcedores reclamam do diretor de futebol Daniel Freitas, a maioria alega que o mesmo não possui capacidade para gerir o departamento de futebol do time, uma vez que o mesmo contratou jogadores que não caíram nas graças da torcida e fazem um campeonato terrível.

Há quem diga que Pelaipe (diretor de futebol Grêmio) assumirá o lugar de Daniel Freitas, essa pode ser a primeira de muitas mudanças que haverá no time após o término da temporada. Vários jogadores devem deixar São Januário, assim como alguns também podem chegar, como é o caso do meia francês Malouda, que está se desligando do Chelsea.

O experiente meia viria para São Januário principalmente após um pedido do amigo, Juninho Pernambucano. Vale lembrar que os dois jogaram juntos no Lyon e preservam uma boa amizade.

No entanto, a alta pedida salarial de Malouda poderia melar o negócio, já que alguns jornais publicaram que o jogador pediu R$ 500 mil de salário ao Santos, um dos clubes interessados em sua contratação.

Vamos ver se o futebol brasileiro será presenteado com mais um craque do futebol mundial.

Por Gabriel Frigini Reis





CONTINUE NAVEGANDO: