Monte o seu controle e jogue. Essa é a nova proposta do Wii para que o usuário brinque desde o inicio e tenha uma imagem visual de seu controle mais colorida e divertida. Será lançado nos Estados Unidos controles personalizados da Lego para o videogame Wii. Claramente voltando a sua atenção para as crianças, com esse apelo visual, a Lego criou um aparelho onde é possível montar o aparelho especifico para cada usuário, montando e desmontando os famosos bloquinhos disponíveis em diversas cores.

O controle já virá com 37 peças, mas será possível o usuário utilizar qualquer outra peça do lego que já tenha comprado anteriormente. O preço, ao menos nos Estados Unidos, será acessível e manterá o seu valor de um controle normal, o de US$40,00.

Por Carla Caldeira


A Lego é mundialmente famosa por seus bonequinhos e blocos de montar. Mas quem pensa que a empresa investe apenas em seus brinquedos clássicos, se enganou. Há alguns anos a Lego vende um kit montar que permite a criação de robôs capazes de serem programados pelo computador. Mais que um brinquedo, ele é usado até em aulas de robótica nas escolas.

Agora a lego vai lançar um controle para o vídeo-game da Nintendo, o Wii. O acessório para o console tem as mesmas funções que o controle original, capaz de reconhecer os gestos dos jogadores. A grande diferença para o controle feito pela Lego é a possibilidade de personalizá-lo com peças de encaixar coloridas.

O controle da Lego será vendido nos Estados Unidos por 40 dólares.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: R7





CONTINUE NAVEGANDO: