Os jogos da rodada 30 do Brasileirão 2013 ocorridos no dia 19 de outubro confirmaram uma horrível campanha do time do Criciúma e do Náutico no campeonato brasileiro; ambos os times perdendo, sendo que o segundo foi goleado pelo time do Santos.

Faltam agora 9 rodadas para o fim do Brasileirão e o Corinthians finalmente conseguiu vencer uma partida.

Veja os resultados dos jogos deste sábado:

Fluminense
1 x 1
Ponte Preta
16h – 19/10
Corinthians
1 x 0
Criciúma
21h – 19/10
Náutico
1 x 5
Santos
18h30 – 19/10

1377874416_540922039_11-Traves-Balizas-diversos-tamanhos-


Grandes forças do futebol mineiro e paulista se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. O Santos, clube que tem apresentado fraco desempenho no certame nacional e que recentemente perdeu seu técnico, enfrenta o Atlético-MG, considerado o melhor time da Copa Libertadores da América deste ano.

Pelo lado do Peixe, que atualmente está na 18ª posição da tabela de classificação, o objetivo é garantir os três pontos em casa para ganhar novo fôlego no campeonato. Para a partida, o alvinegro praiano conta com seus principais jogadores: Montillo, André, Cícero, Rafael e Arouca.

Pelo lado do Atlético Mineiro, que foca todas as suas forças na Libertadores, o intuito é garantir uma vitória em casa para melhorar sua classificação. O clube de Minas Gerais conta com um forte elenco, do qual fazem parte nomes como Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Diego Tardelli e Victor. O desfalque do alvinegro mineiro será o atacante Jô, que foi convocado por Felipão para a Seleção Brasileira de Futebol.

O jogo ocorre no dia 12 de junho, às 19:30, no estádio da Vila Belmiro.

Por Marcelo Araújo


Bahia x BotafogoNesta quarta-feira, dia 5 de junho, teremos a realização do jogo entre Bahia e Botafogo. A partida, válida pela 4ª rodada do Brasileirão, será realizada às 22:00, no estádio do Batistão, em Aracaju.

O Bahia, atual 10º colocado com 4 pontos, vem de vitória fora de casa sobre o Internacional. A equipe deve contar com o apoio de sua torcida para conseguir mais uma vitória e de quebra se aproximar dos líderes do Campeonato.

Já o Botafogo, atual terceiro colocado da competição com 7 pontos, vem de vitória em casa sobre o Cruzeiro. A equipe carioca também deve buscar a vitória, já que ela pode significar a liderança da competição (dependendo para isso também dos resultados dos jogos de São Paulo e Vitória).

O Bahia não poderá contar com Souza, lesionado.

Já o Botafogo terá três desfalques: Jefferson (na Seleção Brasileira), Dória (na Seleção Sub-20) e Lodeiro (também na Seleção).

Bahia e Botafogo já se enfrentaram 33 vezes, com 10 vitórias para cada lado e 13 empates.

A partida de hoje será apitada por Heber Roberto Lopes. Ele terá como auxiliares Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock.

O Bahia deverá iniciar o jogo no 4-4-2, com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Marquinhos; Ryder e Fernandão.

Já o Botafogo deverá atuar no 4-5-1, com Renan; Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

O jogo será transmitido ao vivo pela Rede Globo e também pelo canal PFC. Quem quiser também poderá acompanhar o lance a lance através do site do GloboEsporte.com, que também irá disponibilizar vídeos e a narração da partida.


Grêmio x VitóriaGrêmio e Vitória realizam nesta quarta-feira (dia 5 de junho) mais uma partida do Brasileirão 2013. O jogo, válido pela 4ª rodada da competição, será realizado às 21:00, na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

O Grêmio, atual 8º colocado com 4 pontos, vem de um empate fora de casa com o Santos. O Tricolor Gaúcho espera vencer hoje para se aproximar de vez dos líderes da competição.

Já o Vitória, atual vice-líder com 7 pontos, vem de uma vitória em casa contra o Vasco. A equipe baiana deve buscar a vitória hoje no intuito de tomar a primeira colocação do São Paulo.

O Grêmio terá 5 desfalques para a partida de hoje: Eduardo Vargas (na Seleção Chilena), Tony (lesionado), Marco Antônio (lesionado), Fábio Aurélio (lesionado) e Fernando (na Seleção Brasileira).

Já o Vitória também terá 5 desfalques: Maxi Biancucchi (lesionado), Renato Cajá (lesionado), Luis Alberto (lesionado), Mansur (lesionado) e Deola (lesionado).

Grêmio e Vitória já se enfrentaram 31 vezes, com 14 vitórias para o Grêmio, 7 vitórias para o Vitória e 10 empates.

A partida será apitada pelo árbitro Marcos André Gomes da Penha. Ele terá como auxiliares Vanderson Antonio Zanotti e Leonardo Mendonça.

O Grêmio deve iniciar a partida no 4-4-2, com Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Kleber e Barcos.

Já o Vitória deverá atuar também no 4-4-2, com Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Neto Coruja e Escudero; Vander (Marquinhos) e Dinei.

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal PFC. Quem quiser também pode acompanhar o lance a lance da partida no site do GloboEsporte.com.


Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o Criciúma receberá o Santos no estádio Heriberto Hulse, no dia 5 de junho, às 19:30.

O clube de Santa Catarina, que foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 0 na última série de jogos, busca a vitória dentro de casa com o apoio de sua torcida para somar mais três pontos e subir na classificação. Atualmente, o clube está na 12ª posição, com três pontos somados em 3 rodadas e possui aproveitamento de 33,3%.

Pelo lado do Santos, time que recentemente perdeu Muricy Ramalho e Neymar, a obrigação de uma vitória fora de casa é grande. A torcida vem criticando a falta de peças de reposição no lugar de Neymar e o clube não tem demonstrado um bom futebol. Para a próxima partida, o alvinegro praiano contará com Montillo, Cícero, Rafael, Léo e Edu Dracena para recuperar o prestígio.

O Santos ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação, com dois pontos acumulados em três rodadas e possui aproveitamento de 22,2%. Na busca pelo novo treinador, o nome mais cotado é o de Bielsa.

Por Marcelo Araújo


Na décima primeira rodada do Campeonato Paulista 2013, será realizado um clássico no interior de São Paulo. A Ponte Preta, time de Campinas, recebe o São Caetano. O jogo será realizado no dia 10 de março, às 18:30, no estádio Moisés Lucarelli.

Os dois times encontram-se em situação completamente diferente na tabela, se a Ponte Preta fez bela campanha e conseguiu o segundo lugar, o São Caetano amarga a última posição da tabela de classificação.

O time de Campinas tem 20 pontos acumulados em 10 jogos e apresenta campanha com 66,7% de aproveitamento. Já o São Caetano, em 10 jogos, somou apenas cinco pontos e tem um baixo aproveitamento de 16,7%.

Mesmo com as contratações de peso que fez esse ano, apresentando o pentacampeão Rivaldo e o craque-problema Jobson, o Azulão não conseguiu emplacar no torneio estadual.

No caso da Ponte, que manteve a equipe que fez um bom campeonato brasileiro no ano passado, o único problema foi a mudança de técnico, pois Gilson Kleina trocou a macaca pelo Palmeiras. 

Confira no vídeo os gols da partida:

Por Marcelo Araújo


Ronaldinho quer assegurar o Galo na liderança.

Nesta quarta (29), acontecerá a abertura do returno do Campeonato Brasileiro 2012, com a 20° Rodada na Série A.

Logo mais teremos oito jogos sendo disputados, sendo que os destaques desta rodada ficam por conta dos embates entre o Grêmio x Vasco, Fluminense x Corinthians e Atlético Mineiro x Ponte Preta.

O Galo precisa da vitória para ficar isolado na ponta da competição. No caso de Grêmio x Vasco, os dois times têm que somar pontos, pois podem ver o líder cada vez mais longe.

Para Fluminense x Corinthians, o Tricolor busca se manter no G4 e seguir de perto o Galo. Já o Corinthians, quer manter a boa fase e, quem sabe, beliscar o título ainda.

Confira os jogos –

Horário – 19h30

  • Coritiba x Internacional: No estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
  • Santos x Bahia: No estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Horário – 20h30

  • Portuguesa x Palmeiras: No estádio do Canindé, em São Paulo (SP).
  • Atlético-MG x Ponte Preta:  No estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
  • Náutico x Figueirense: No estádio do Aflitos, em Recife (PE).

Horário – 22h

  • Grêmio x Vasco: No estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).
  • Fluminense x Corinthians: No estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
  • Atlético-GO x Cruzeiro: No estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Os jogos terão a transmissão da Rede Globo, Band, Sportv e Canal Premiere Futebol Clube (PFC).





CONTINUE NAVEGANDO: