Hoje à noite haverá decisões importantes nos jogos das semifinais da Copa do Brasil 2013. Enquanto o Atlético Paranaense já chegou em Porto Alegre para desafiar o Grêmio, o Goiás terá que se “virar nos 30” para conseguir bater o Flamengo no Maracanã. Falta pouco pro Mengão chegar a final da competição. O ótimo time do Atlético também possui grandes chances lá no Rio Grande do Sul.

Grêmio x Atlético PR

O tricolor gaúcho recebe o Atlético Paranaense pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil 2013. No primeiro jogo o Furacão bateu o Grêmio pelo placar de 1 a zero, e só precisa de um empate para avançar para a próxima fase.

O time gaúcho possui chances boas de fazer um bom resultado, já que dessa vez contará desde o começo do jogo com Barcos, Kleber e Vargas. Se Barcos finalmente acertar a pontaria, o Atlético terá uma missão dura pela frente. Nos últimos jogos, Barcos tem tido muito azar em suas finalizações.

O time do Grêmio jogará com Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Kleber, Barcos e Vargas, enquanto o Atlético Paranaense terá como jogadores Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo (Dellatorre) e Ederson.

gremio-dida-atletico-vivo-hoje

Flamengo x Goiás

O mengão recebe o Goiás, tendo vencido o time goiano em sua própria casa, pelo placar de 2 tentos a 1. Uma vez que os gols foram marcados no Serra Dourada, o Flamengo pode perder até de um a zero que estará com a vaga assegurada na final. Para o Goiás, é necessário marcar pelo menos dois gols para conseguir avançar na competição.

O time do Goiás é que está em maus lençóis, e não deve contar com o craque Walter novamente. O gordinho artilheiro está fazendo uma baita falta no time verdinho de Goiânia.

Flamengo entrará em campo com Paulo Victor; Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane, enquanto o Goiás contará com os seguintes jogadores: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha, Paulo e Roni; Júnior Viçosa.

flamengo-maracana-goias-vivo

Ambos os jogos começarão às 21h50, horário de Brasília.


Botafogo x SobradinhoBotafogo e Sobradinho realizam no início da noite desta quarta-feira, dia 24 de abril, a partida de volta pela Copa do Brasil 2013. O jogo acontecerá na cidade de Volta Redonda, às 19:30, no estádio Raulino de Oliveira.

O primeiro jogo entre as equipes terminou empatada sem gols.

Com o resultado, a equipe que vencer hoje se classifica para a próxima fase da competição. Já se houver um empate sem gols o classificado será decidido nos pênaltis. Por fim, se houver empate com gols, quem se classifica é o Sobradinho.

O Botafogo, em seu último jogo pela Taça Rio, venceu o Volta Redonda por 1 a 0.

Já a equipe do Sobradinho, por ironia do destino, goleou um Botafogo, só que do Distrito Federal. A partida terminou no placar de 5 a 1 para o Sobradinho.

A partida de hoje será apitada pelo árbitro paulista Rodrigo Guarizo F. do Amaral. Ele terá como auxiliares os também paulistas Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira.

O Botafogo deverá ser escalado com a seguinte formação: Renan, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Jadson, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

Já a equipe do Sobradinho deverá iniciar o jogo com a seguinte formação: Donizeti; Patrick, Cauê, Alysson e Zé Carlos; Ramon, Túlio, Ítalo e Mário Lúcio; Edinho e Laércio.


Santos x Flamengo-PI GolsOntem a noite, o Santos enfrentou o Flamengo-PI pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2013.

Depois de tropeçar na primeira partida e empatar após estar ganhando de dois a zero, o Santos mostrou uma postura um pouco diferente na partida de volta e garantiu a classificação com uma vitória por 2 a 0.

Com isso, agora a equipe da Vila Belmiro irá enfrentar o Joinville na próxima fase. A equipe de Santa Catarina eliminou o Aracruz-ES ao vencer a partida de volta por 1 a 0.

Na primeira etapa da partida, o Santos começou pressionando. Apesar disso, a equipe não conseguia se livrar da forta marcação adversária. Com isso, o Peixe até tinha algumas oportunidades de gol, porém, pecava nas finalizações.

Na segunda etapa, o Santos continuou sofrendo para chegar à área adversária. Com isso, a equipe começou a arriscar chutes de fora da área. A aposta deu certo e Galhardo conseguiu abrir o placar.

Com o gol, o Santos passou a ter mais tranquilidade na partida. Já o Flamengo-PI se assustou e começou a errar bastante.

No final da partida, Neymar ampliou o placar em uma jogada individual. O jogador conseguiu se livrar de 3 adversário e bater no ângulo, um golaço que premiou todos os presentes no estádio.

Confira no vídeo os melhores momentos do jogo:


Sobradinho x Botafogo ResultadoTerminou agora a pouco a partida entre Sobradinho e Botafogo. O jogo, que marcava a estreia das duas equipes na Copa do Brasil, terminou empatado em 0 a 0.

O empate freou a sequencia de 8 vitórias seguidas da equipe carioca. Além disso, agora o Sobradinho joga com a vantagem do empate com gols.

Diferentemente das partidas do Campeonato Carioca, o Botafogo não repetiu as boas atuações dos últimos jogos e pecou muito nas finalizações. O Soberano até dominou a partida, mas não transformou isso em gols. Já o Sobradinho, embora tenha passado um sufoco, conseguiu o que queria e levou a decisão para a segunda partida.

Agora, as duas equipes voltam a se encontrar no dia 25 de abril (quinta-feira da próxima semana). A partida de volta acontecerá no estádio Raulino de Oliveira e o Botafogo terá todo o apoio de sua torcida para garantir a vaga na competição.

É importante lembrar que caso a partida termine novamente sem gols, a decisão será por pênaltis. Já a equipe que vencer a partida estará automaticamente classificada para a próxima fase.

Confira no vídeo abaixo os melhores momentos do jogo:


Sobradinho x BotafogoNesta quarta-feira, dia 17 de abril, o Botafogo irá enfrentar o Sobradinho pela Copa do Brasil 2013. O jogo, que acontece no estádio do Bezerrão às 19:30, marcará a estreia das duas equipes na competição.

O Botafogo, atual líder invicto da Taça Rio, vem de uma goleada em casa sobre o Nova Iguaçu. A equipe carioca espera vencer a partida de hoje por 2 ou mais gols de diferença para eliminar a partida de volta. Apesar deste desejo, o técnico Oswaldo de Oliveira possui dois desfalques para a partida: Gabriel e Renato. Para o lugar dos dois jogadores, o técnico deve escalar Marcelo Mattos e Fellype Gabriel.

Já o Sobradinho, atual 2º colocado do Grupo A do Campeonato Brasiliense, vem de vitória sobre o Luziânia.

A partida será apitada por André Luiz de Freitas Castro. Ele terá como auxiliares Edilson Frasao Pereira e Francisco Casimiro de Sousa.

O Sobradinho jogará com a seguinte formação: Donizeti; Patrick, Cauê, Alysson e Zé Carlos; Ramon, Túlio, Ítalo e Mário Lúcio; Edinho e Laércio.

Já o Botafogo deverá entrar em campo com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.


Santos x Flamengo PIDepois de deixar escapar a vitória na primeira partida da Copa do Brasil, o Santos irá enfrentar novamente o Flamengo do Piauí, desta vez para definir a classificação.

No primeiro jogo entre as equipes o Santos acabou empatando jogo em 2 a 2 após estar vencendo a partida por 2 a 0.

Para se classificar, o Santos pode empatar por 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2. Se vencer o Peixe também está classificado para a próxima fase. Já se perder a partida a equipe paulista estará desclassificada.

Pelo Campeonato Paulista, o Santos goleou o União Barbarense fora de casa por 4 a 0.

Já o Flamengo do Piauí vem de um empate sem gols contra o Parnahyba.

A partida de hoje será realizada na Vila Belmiro, às 22:00.

A arbitragem da partida será realizada pelo seguinte grupo: Italo Medeiros de Azevedo (Juiz), Ubiratan Bruno Viana (Primeiro Assistente), Vinicius Melo de Lima (Segundo Assistente), Gilberto Rodrigues Castro Junior (Quarto Árbitro) e Elias Coelho da Silva (Assessor).


Flamengo x RemoOutra equipe que jogará pela Copa do Brasil nesta quarta-feira é o Flamengo. A equipe carioca irá jogar contra o Remo, na partida de volta da competição.

Na primeira partida entre as equipes, o Flamengo venceu o jogo por 1 a 0. Com o resultado a equipe carioca joga pelo empate. Caso vença a partida por qualquer placar, o Flamengo está classificado. Já se perder por 1 a 0, a partida vai para as penalidades. Por fim, uma vitória do Remo por dois ou mais gols de diferença classifica a equipe do Pará.

No último jogo do Flamengo, o Urubu venceu o Fluminense por 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato Carioca 2013.

Já o último jogo do Remo foi justamente contra o Flamengo, uma vez que o Campeonato Paraense estava parado devido a uma ação do Santa Cruz.

A partida entre Flamengo e Remo acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, às 22:00. O trio de arbitragem da partida será composto por: Wagner Reway (MT), Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT).


Atlético-PR x Brasil de PelotasNesta quarta-feira, dia 17 de abril, teremos vários jogos sendo disputados pela Copa do Brasil 2013. Entre estas partidas, está o jogo entre Atlético-PR e Brasil de Pelotas. A partida será válida pelo jogo de volta da primeira fase da competição.

No primeiro jogo, que aconteceu no Rio Grande do Sul, o Atlético-PR venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0. Com o resultado, a equipe paranaense agora joga com a vantagem do empate. Se o Brasil de Pelotas vencer a partida por 1 a 0, a partida será decidida nos pênaltis. Já se o Brasil de Pelotas ganhar por 2 ou mais gols de diferença, ele estará classificado. Por fim, qualquer vitória do Atlético-PR classifica a equipe para a próxima fase da competição.

O jogo de hoje será realizado às 19:30, no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR). O trio de arbitragem da partida será composto por: Luiz Flavio de Oliveira, Vicente Romano Neto e Celso Barbosa de Oliveira.

O Atlético-PR vem de uma vitória magra por 1 a 0 contra a equipe do J.Malucelli no Campeonato Paranaense. Já o Brasil de Pelotas, que disputa a Série A2 do Campeonato Gaúcho, vem de um empate sem gols contra a equipe do Brasil de Farroupilha.





CONTINUE NAVEGANDO: