Asa x Sport Ao VivoNesta terça-feira, dia 10 de setembro, teremos o jogo entre ABC e Sport. A partida, válida pela 21ª Rodada da Série B, será realizada às 19:30, no estádio do Frasqueirão, em Natal (RN).

O ABC, atual lanterna da competição com 14 pontos, vem de derrota fora de casa para o Paraná Clube. A equipe segue em situação crítica na competição e para reagir precisa de uma vitória junto de sua torcida.

Já o Sport, atual 7º colocado com 31 pontos, vem de derrota em casa para o Icasa. A equipe pernambucada acabou caindo várias posições nas últimas rodadas e para voltar a figurar no G4 precisa de uma vitória.

Entre os desfalques das equipes para o jogo de hoje estão: Tony (pelo lado do ABC) e Pereira e Chumacero (pelo lado do Sport).

O ABC deve começar o jogo na formação 4-4-2, com Getúlio Vargas; Bileu, Flávio Boaventura, Rogélio e Rodolfo Testoni; Edson, Daniel Paulista, Giovanni Augusto e Erick Flores; Gilmar e Rodrigo Silva.

Já o Sport deverá atuar também no esquema 4-4-2, com Magrão; Patric, Gabriel, Tobi e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Wlton e Lucas Lima; Nunes e Marcos Aurélio.

Pela TV, o jogo só poderá ser assistido no canal Premiere FC. Apesar disso, há a possibilidade de acompanhar a partida através do lance a lance que será disponibilizado no site do GloboEsporte.com.

A partida terminou com vitória do ABC por 4 a 2.


O Sport venceu o Avaí na Ilha do Retiro por 2 a 0 e entrou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa foi a terceira vitória seguida do Leão, enquanto o Avaí soma a sexta partida sem vitória, o que tem assustado a torcida do time catarinense.

O jogo foi equilibrado durante os primeiros minutos de bola rolando. As equipes se estudaram bastante, mas o Sport parecia estar mais disposto, aproveitando os contra-ataques e fazendo jogadas aéreas. O primeiro gol da equipe saiu dos pés de Lucas Lima, aos 20 minutos de jogo. O meio-campista recebeu passe de Marcelo Cordeiro e marcou sem dificuldades.

No segundo tempo, o Avaí assustou mais o time da casa e quase marcou com Magrão, aos 3 minutos da segunda etapa. Só que o Sport estava embalado pela torcida e também levava perigo ao gol adversário. O segundo gol só saiu nos acréscimos, com Marco Aurélio, que cobrou falta com perfeição.

O resultado deixou o Sport com 18 pontos, a mesma pontuação do Palmeiras, só que este possui um jogo a menos.

O time pernambucano irá enfrentar agora o Oeste, no dia 26 de julho. Já o Avaí continua com os 9 pontos e tem que vencer seu próximo adversário, o Chapecoense, fora de casa, no dia 27.

Por Robson Quirino de Moraes


O Atlético Mineiro recebeu o Sport no estádio Independência e conquistou uma vitória heroica, que manteve a esperança dos torcedores na busca pelo título do Brasileirão.

O jogo começou aberto em Minas Gerais. Com menos de 10 minutos, os dois times já haviam conseguido chegar com perigo no ataque. Bernard e Jô tiveram chances para o Galo, enquanto Rithely quase marcou para o Leão. Aos 15 minutos, o Sport não perdoou. Hugo, de cabeça, completou um cruzamento e abriu o placar. Vendo as chances de título diminuírem com o resultado, o Atlético Mineiro foi com tudo para o ataque. Ronaldinho, Marcos Rocha e Jô infernizaram a zaga do time pernambucano, mas não conseguiram chegar às redes. Sendo assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 1×0 para os visitantes.

A pressão mineira continuou na segunda etapa. Jô e Neto Berola tiveram a chance de empatar, mas acabaram desperdiçando. Enquanto isso, o Sport ia buscando chegar nos contra-ataques. Cicinho e Gilsinho assustaram o torcedor atleticano. Antes de ser substituído por Leonardo, Jô ainda teve tempo de perder mais uma oportunidade. E foi o substituto quem se tornou o herói da partida. Aos 30 minutos, Leonardo recebeu de Ronaldinho Gaúcho e cabeceou para empatar a partida. O gol resultou em pressão total do Atlético. Neto Berola, aos 36 minutos, perdeu chance incrível. Ronaldinho, aos 40 minutos, acertou a trave de Magrão. Quando o jogo se encaminhava para o final, voltou a brilhar a estrela de Leonardo. Já nos acréscimos, Leonardo desviou para o gol em jogada de Bernard e decretou a virada heroica do Galo. As emoções, entretanto, não acabaram aí. No último minuto do jogo, o Sport reclamou acintosamente de um pênalti não marcado pelo árbitro, mas as reclamações de nada adiantaram e a partida terminou em 2×1.

Com o resultado conquistado, o Atlético chegou a 59 pontos e se mantém vivo na luta pelo título. O Sport continua com 27 pontos, estando na zona de rebaixamento.

Por Augusto Cesar





CONTINUE NAVEGANDO: