O início das vendas de ingressos para a partida entre Bahia e Flamengo começou no início de julho, porém, ainda continuam. É possível comprar os ingressos nas bilheterias da Arena Fonte Nova, nos balcões Ticketmix dos shoppings de Salvador e através da internet, pelo site www.itaipavafontenova.com.br.

Para os torcedores do Rubro-Negro Carioca, os ingressos estão esgotados, restam apenas entradas para a torcida do Bahia. Os valores dos ingressos variam de R$ 30 (meia-entrada) a R$ 60 (inteira).

A partida da próxima quarta-feira é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada na Arena Fonte Nove, às 21:50.

Com 10 pontos, o Flamengo é o 15º colocado da tabela, enquanto o Bahia tem 16 pontos e é o 5º colocado.

Para os torcedores participantes do TOB (Torcedor Oficial do Bahia), a entrada no estádio é garantida, basta apresentar a carteira de sócio. Esses torcedores devem entrar na Arena através do Portão Norte, na Ladeira da Fonte. Os torcedores TOB terão acesso aos assentos do setor Norte inferior e intermediário, enquanto os torcedores TOB Cadeira ficarão no setor Oeste inferior e a entrada será feita pelo portão Sul.

Por Jéssica Posenato


Macaé x FlamengoFlamengo e Macaé fazem na tarde de hoje (dia 20 de abril) a última partida pela Taça Rio 2013. O jogo acontecerá em Macaé, no estádio Claudio Moacyr de Azevedo, às 18:30.

O Flamengo vai para a partida embalado após ter vencido o Fluminense por 3 a 1 na última rodada. A equipe Rubro-Negra não possui mais chances de classificação para a próxima fase, porém, mesmo assim ela espera terminar a competição na melhor posição possível.

Já o Macaé venceu na última rodada o Bangu. A equipe, assim como o Flamengo, também não possui chances de classificação. Apesar disso, o Macaé espera fazer uma grande apresentação diante de sua torcida e se possível sair com a vitória.

O juiz da partida será João Batista de Arruda. Ele terá como auxiliares Luiz Cláudio Regazone e Marcos S. do Nascimento.

O Macaé deve ir a campo com a seguinte formação: Luis Henrique; Daniel, Diego, Douglas Assis e Rodrigo Fernandes; Gedeil, Lenon, Danilo e Marco Goiano; Ricardinho e Jones.

Já o Flamengo deverá ser escalado com a seguinte equipe: Paulo Victor; Digão, Wallace, Frauches e João Paulo; Luiz Antônio, Cleber Santana e Rodolfo; Adryan, Nixon e Hernane.


Flamengo x RemoOutra equipe que jogará pela Copa do Brasil nesta quarta-feira é o Flamengo. A equipe carioca irá jogar contra o Remo, na partida de volta da competição.

Na primeira partida entre as equipes, o Flamengo venceu o jogo por 1 a 0. Com o resultado a equipe carioca joga pelo empate. Caso vença a partida por qualquer placar, o Flamengo está classificado. Já se perder por 1 a 0, a partida vai para as penalidades. Por fim, uma vitória do Remo por dois ou mais gols de diferença classifica a equipe do Pará.

No último jogo do Flamengo, o Urubu venceu o Fluminense por 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato Carioca 2013.

Já o último jogo do Remo foi justamente contra o Flamengo, uma vez que o Campeonato Paraense estava parado devido a uma ação do Santa Cruz.

A partida entre Flamengo e Remo acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, às 22:00. O trio de arbitragem da partida será composto por: Wagner Reway (MT), Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT).


Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012, a Portuguesa irá receber o Flamengo no estádio do Canindé, dia 17 de outubro, às 22:00. O jogo "vale seis pontos", visto que as duas equipes lutam para se distanciarem da zona de rebaixamento para a segunda divisão da liga nacional.

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo deve contar com um número maior de torcedores, máxima que acontece quando o time carioca enfrenta equipes menores ao redor do país. As esperanças da equipe recaem sobre o atacante Vagner Love, o artilheiro do amor, que forma dupla de ataque com Liedson.

Léo Moura, Maldonado e Muralha não poderão atuar na partida, pois estão no departamento médico. Já Adryan e Wellington Silva estão suspensos por excesso de cartões amarelos. O time deve entrar com formação 4-4-2, com a seguinte escalação: Felipe, Luiz Antônio, Welinton, Renato Santos, Ramon, Airton, Ibson, Renato, Cleber Santana, Vagner Love e Liedson.

A Portuguesa tem três desfalques: Leandro Lima (por lesão), Lima e Marcelo Cordeiro (por causa de cartões amarelos acumulados).

A equipe paulista está na décima terceira posição com 37 pontos, enquanto que o Flamengo está na décima quinta colocação e tem 36 pontos.

Por Renato Duarte Plantier





CONTINUE NAVEGANDO: