O jogador Paulo Baier deverá ser poupado no jogo do Atlético-PR contra o Atlético-MG, que acontecerá na Arena Independência, quarta-feira, às 19:30. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Paulo Baier tem 38 anos e declarou que pretender dar uma segurada no próximo jogo, pois foi titular nas últimas três partidas. O jogador atuou o jogo inteiro contra o Corinthians, 82 minutos contra o Paysandu e 90 minutos contra a Portuguesa, sendo substituído apenas nos acréscimos. Jogar três partidas seguidas como titular foi um feito inédito nessa temporada, pois o jogador estava habituado a sempre começar no banco de reservas e entrar em campo no início do segundo tempo. Nessa temporada, o jogador tem ganhado bastante espaço com o técnico Vagner Mancini.

No jogo contra o Corinthians, Paulo Baier deu uma assistência. Contra o Papão foi responsável por marcar um gol e dar o passe para outro gol. Já contra a Portuguesa, Paulo marcou o primeiro gol da partida. Depois dessa sequência, o jogador deve desfalcar o time no jogo contra o Galo, porém, o técnico ainda não divulgou se pretende deixar Paulo fora do jogo.

Por Jéssica Posenato


Ponte Preta e Atlético-PR fazem na noite desta quarta-feira (dia 5 de junho) mais uma partida do Brasileirão 2013. O jogo, válido pela 4ª rodada da competição, irá acontecer às 21:00, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

A Ponte Preta, atual 11ª colocada com 3 pontos, vem de derrota fora de casa para o Corinthians. A equipe paulistana deverá tentar a todo o custo a vitória, para não se distanciar tanto do pelotão de cima da competição.

Ponte Preta x Atlético-PRJá o Atlético-PR, atual 14º colocado com 2 pontos, vem de um empate com o Flamengo. A equipe paranaense também quer a qualquer custo a vitória nesta partida, uma vez que ainda não venceu na competição.

A Ponte Preta terá um desfalque para o jogo: Ramírez (na Seleção Peruana).

Já o Atlético-PR terá apenas o desfalque de Léo (lesionado).

No histórico entre as duas equipes, Atlético-PR e Ponte Preta já se enfrentaram 21 vezes, com 11 vitórias do Atlético-PR, 6 vitórias da Ponte Preta e 4 empates.

O juiz da partida será Gilberto Rodrigues Castro Junior. Ele terá como auxiliares Cleriston Clay Barreto Rios e Clovis Amaral da Silva.

A Ponte Preta deverá iniciar a partida no 4-4-2, com Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Magal, Fernando e Chiquinho; Rildo e William.

Já o Atlético-PR deverá começar também no 4-4-2, com Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Juninho, João Paulo, Felipe (Elias) e Everton; Ederson e Marcão.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal PFC. Quem quiser também poderá acompanhar o lance a lance da partida no site do GloboEsporte.com.


Atlético-PR x Brasil de PelotasNesta quarta-feira, dia 17 de abril, teremos vários jogos sendo disputados pela Copa do Brasil 2013. Entre estas partidas, está o jogo entre Atlético-PR e Brasil de Pelotas. A partida será válida pelo jogo de volta da primeira fase da competição.

No primeiro jogo, que aconteceu no Rio Grande do Sul, o Atlético-PR venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0. Com o resultado, a equipe paranaense agora joga com a vantagem do empate. Se o Brasil de Pelotas vencer a partida por 1 a 0, a partida será decidida nos pênaltis. Já se o Brasil de Pelotas ganhar por 2 ou mais gols de diferença, ele estará classificado. Por fim, qualquer vitória do Atlético-PR classifica a equipe para a próxima fase da competição.

O jogo de hoje será realizado às 19:30, no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR). O trio de arbitragem da partida será composto por: Luiz Flavio de Oliveira, Vicente Romano Neto e Celso Barbosa de Oliveira.

O Atlético-PR vem de uma vitória magra por 1 a 0 contra a equipe do J.Malucelli no Campeonato Paranaense. Já o Brasil de Pelotas, que disputa a Série A2 do Campeonato Gaúcho, vem de um empate sem gols contra a equipe do Brasil de Farroupilha.





CONTINUE NAVEGANDO: