Bladeslinger foi apresentado em setembro de 2011 e gerou grandes expectativas, pois sua mecânica de jogo é bem similar ao grande sucesso Infinity Blade, a única diferença seria por ter uma temática de faroeste, algo do tipo Cowboys VS. Aliens.

Após 6 meses de espera nem um sinal do novo game, porém na última semana de março, um representante da distribuidora Kerosene Games divulgou mais detalhes sobre o novo jogo para plataforma móvel.

Segundo o representante da companhia, durante o tempo em que não houve mais notícias do jogo, os desenvolvedores aproveitaram para melhorar o desempenho e colocar mais conteúdos. Houve um acréscimo de elementos técnicos, como sombras dinâmicas, coisa que nem o jogo Infinty Blade 2 conseguiu fazer em uma plataforma móvel.

A distribuidora informou que o Bladeslinger, será lançado para iPhone, novo iPad e iPad2, e também o para todos os aparelhos com processador Tegra 3 e sistema operacional Android. A Kerosene ainda tem a expectativa de conseguir compatibilidade com iPhone 4, o primeiro iPad e com aparelhos que possuam processador Tegra 2.

O jogo provavelmente estará disponível para venda na App Store em maio deste ano e logo após estará disponível para o sistema operacional do Google.

Por Guilherme Marcon


Um game muito aguardado pelos jogadores que são fãs de ficção científica finalmente está sendo anunciado para iPhone e também iPad. Durante um dos grandes eventos de games que aconteceu na semana passada nos Estados Unidos, foi anunciado o game "Starship Troopers: Invasion".

O jogo estava sendo comentado faz algum tempo no mercado de videogames e é baseado em um desenho animado da Sony Pictures de mesmo nome.

Segundo as informações que foram divulgadas sobre o game, ele foi desenvolvido para ser um jogo em primeira pessoa, ou seja, os jogadores terão uma perspectiva realista durante a movimentação do game. Mas ao contrário da maioria dos games de primeira pessoa, ele terá um sistema de movimentação automática de tela, ou seja, o cenário não pára e o jogador precisa correr para eliminar todos os monstros que aparecem na frente.

O estilo do jogo vai se assemelhar muito a um game clássico na vida dos jogadores, o "Infiniy Blade". Ou seja, os cenários acabam tendo caminhos estabelecidos, mas em alguns momentos os usuários poderão escolher entre uma possibilidade e outra.

O game ainda não tem previsão de lançamento.


Lembra-se do jogo de tabuleiro Banco Imobiliário, também conhecido como Monopoly e Risk? Ele foi criado em 1935 por Charles Darrow, um vendedor desempregado.  Este jogo estimula os jogadores a pensarem numa maneira mais inteligente de aplicar o dinheiro, além de aprender sobre empreendedorismo, e tudo o que o ramo imobiliário envolve.  

Os balzaquianos e os quarentões já jogaram muito. E até foi relançado para a garotada numa versão mais rápida que conquistou a todos.

Mas a novidade mais recente que tem deixado todo mundo grudado no tablete são os antigos jogos de tabuleiro disponíveis para iPad que podem ser baixados da App Store. Pagando por isso, é claro.

A moda pegou tanto que inclusive o Monopoly está entre os 30 jogos mais baixados da App.

Você ainda pode jogar gamão, jogo da vida, xadrez, e até o jogo de Palavras Cruzadas de tabuleiro (Scarbble for iPad).

O que mais faz os jogos serem atrativos é que o usuário pode jogar com várias pessoas através da internet.

Será que o Darrow iria imaginar que seu brilhante jogo traria tanto dinheiro? Para ele não sei, mas para os inventores dos Tablets, com certeza.

Por Dorcas Rosicler

Fonte: UOL


O humorista Danilo Gentili promete ficar mais próximo dos usuários de smartphones. É que está semana ele apresentou o seu jogo “O Mundo vs Danilo Gentili”.

O game, desenvolvido pela produtora Monster Juice e FingerTips, será lançado no início do próximo mês (outubro) e será distribuído gratuitamente para os usuários de iPhone, iPad e iPod.

O jogo será baseado na mecânica “Tower Defense” e na história apresentará o humorista comprando uma máquina para criar clones e se defender das pessoas que ficam irritadas com suas piadas.

Como não poderia faltar, o game deve incluir uma série de piadas inéditas do humorista.

Confira um trecho do game no vídeo:


A tradicional marca de alimentos para felinos Friskies divulgou o lançamento de três jogos desenvolvidos especialmente para gatos chamados Party Mix-Up, Tasty Treasures Hunt e Cat Fishing. Eles compõem a coletânea intitulada Games For Cats. Os jogos estão disponíveis para iPad e foram desenvolvidos em Objetive-C.

Os jogos também poderão ser jogados em outros sistemas operacionais, como o Android. É que além de desenvolver versões específicas para o iOS, a Friskies criou versões que utilizam tecnologias como CSS3 e HTML5. Logo, elas podem rodar em qualquer navegador que suporte essas tecnologias. Os jogos podem ser acessados através do seguinte link, e são gratuitos.

Quanto aos jogos em si, eles não tem nada de especial e consistem em brincadeiras em que o bichano precisa tocar os itens que ficam se movendo na tela. A cada acerto, o jogador marca pontos e os níveis vão ficando mais difíceis com os objetos se movendo cada vez mais rápido. Só é preciso ter cuidado para o felino não arranhar a tela do tablet.

Por Maximiliano da Rosa


A produtora brasileira Doubleleft lançou o jogo Garbageman, desenvolvido para os aparelhos iPhone, iPod e iPad da Apple. O game transforma o jogador em um gari de São Paulo, que tem o objetivo óbvio de limpar a cidade, coletar o lixo que vê pela frente e depois jogar no caminhão de lixo, que acompanha o personagem na sua empreitada, mas para isso ele deve percorrer os locais, tomando cuidado com os hidrantes e obstáculos que aparecerem no seu caminho.

O personagem se transforma em um super-herói, com direito a capa e tudo, quando toma a porção do coletor que aparece quando ele apanha algo especial, que permite que ele voe e cumpra seus objetivo de forma mais fácil.

O jogo custa R$1,80, mas ainda não está disponível na loja da Apple do Brasil, porém a Doubleleft afirma que com o apoio dela isso poderá ser possível.

Por Andrea Gomes

Fonte: Folha UOL


Os fãs da série Grand Thetf Auto já podem comemorar: dentro de pouco tempo, roubar carros e fazer todo tipo de serviço sujo também será possível no iPad! A RockStar anunciou recentemente o lançamento de uma versão do politicamente incorreto GTA para o tablet da Apple.

"Grand Theft Auto Chinatown Wars HD" estará disponível em 9 de setembro por míseros US$ 9,99 na App store. O game, que já tem versão para iPhone e iPod Touch, contará – além, é claro, de maior qualidade gráfica – com interface e controles multi touch, ajuste de levels e customização das estações de rádio do jogo pelo iTunes.  

Já pensou em andar pelas ruas controlando sua gangue ouvindo sua própria playlist? Irado, hein?

Por Antonio Lúcio





CONTINUE NAVEGANDO: