No novo jogo é possível não só usar a roupa de Tony Stark, mas também voar pela cidade utilizando seus superpoderes.

Os brasileiros são conhecidos no mundo dos games pela sua irreverência e bom humor. Tal fama acabou criando uma nova modificação no jogo GTA V que estará disponível para download nas versões do Game voltadas para PC. Segundo a desenvolvedora do jogo, novos “mods” são essenciais para dar continuidade à vida do jogo.

Agora é possível não só usar a roupa de Tony Stark, mas voar pela cidade de San Andreas, utilizando seus superpoderes e disparando lasers da mão e do peito e ser tão poderoso que será possível destruir um carro com apenas um único soco.

O feito do novo mod é do programador brasileiro, da cidade de Maringá, Julio Cesar Schwab, de apenas 27 anos.

A façanha só é possível, pois a versão do GTA V é compatível com os mods que são modificações criadas por fãs que conseguem alterar e personalizar o jogo em certos aspectos.

O responsável pela modificação do Homem de Ferro é um “modder” desde o ano de 2012 e em uma entrevista afirmou ter passado cerca de um mês, com 3 horas de trabalho por dia para conseguir realizar a façanha do mod que traz o Homem de Ferro para dentro do GTA V.

O mod promete agradar os fãs do filme, que nunca tiveram um jogo voltado exclusivamente para o super-herói, a matarem um pouco a vontade de jogar usando a armadura de Stark. Todas as funcionalidades incríveis da armadura de Stark são permitidas, com a física realista e já conhecida do GTA V.

O desenvolvedor conta ainda, que mesmo com seus conhecimentos anteriores de programação (Schwab passou dois anos no curso de Sistemas de Informação), ele aprendeu a modificar o jogo sozinho e que sua vontade vem de muitos anos antes. Segundo ele, o aprendizado maior foi de tutoriais da internet e da ajuda de outros modders amigos. Ele afirma que sempre gostou de montar e desmontar seus brinquedos eletrônicos e que nenhum deles ficava como veio de fábrica perto dele.

Por Patrícia Generoso

Homem de Ferro no GTA 5

Homem de Ferro no GTA 5

Fotos: Divulgação


A E3 2014 sempre traz muitos jogos novos que deixam o público empolgado. Porém, não são apenas as novidades que são esperadas na feira de games. A Sony apresentou no primeiro dia da conferência o GTA V para PS4, Xbox One e PC, essa última muito esperada para aqueles que preferem os computadores para jogo.

A nova versão ainda será lançada neste ano de 2014 e vai trazer gráficos melhorados, o que anima muito os fãs da franquia. Durante o anúncio, a plateia aplaudiu muito a chegada de GTA para a nova geração.

Confira o trailer gameplay de GTA5 na E3 2014 –

Os jogadores de PS3, por exemplo, poderão contar com todo o seu progresso de jongo de história e online passado para a nova geração do console.

Outra novidade, só que para os PCs, é que o jogo terá um editor de vídeo. A Rockstar, que é a produtora do jogo, ainda não revelou como vai funcionar o editor. A informação é de que ele foi produzido para a criação avançada de filmes.

Um dos destaques para o PC da saga GTA é a criação de mods, que fez com que o jogo tivesse enorme sucesso em todos os games da franquia para os desktops.

Com relação aos gráficos, as novidades trazem melhores distâncias de visão, texturas com maior definição, resolução mais alta, o tráfego maior na rua, danos mais aprimorados, entre outros. 

Games.


Os fãs de jogos certamente conhecem, ou pelo já ouviu falar sobre o GTA (Grand Theft Auto) que acaba de ter anunciada a sua nova versão: O GTA 5.

A nova versão teve custo calculado em US$ 265 milhões o que já supera o custo de sua versão anterior, o GTA 4. O investimento na nova versão já é superior inclusive a filmes de Hollywood – como Vingadores, A Origem, Harry Potter 6 e até mesmo Avatar.

O jogo terá seu lançamento realizado em 17 de setembro de 2013, mas a pré-venda do jogo já está estimada em 2,5 milhões de cópias já com estimativas de aumento considerável após o dia 17 de setembro, o que já coloca o jogo como sendo o mais caro da historia.

Aos fãs da diversão só basta aguardar a chegada do GTA 5 nas lojas para poderem constatar se o investimento alto de fato valeu a pena, mas um fato é real, o jogo continua proporcionado a mesma interação entre os jogadores e a nova versão ainda traz vozes de membros de gangues reais

O GTA tem versões desenvolvida apenas para  PlayStation 3 e Xbox 360

Veja o vídeo sobre osnovos carros do jogo aqui

Por Jaime Pargan


Os fãs de jogos de corrida têm um olho nas lojas e outro no calendário. Isso porque a quinta sequência da série Gran Turismo já teve seu lançamento adiado várias vezes. Mas segundo o próprio criador da franquia, Kazunori Yamauchi, o usuários já podem engatar a primeira marcha e se preparar para acelerar, pois o jogo será lançado para Playstation3 antes do Natal.

Outro detalhe sobre Gran Turismo 5 está disponível no próprio site da Sony Style nos Estados Unidos. Lá consta a data de 30 de Novembro para seu lançamento. O anúncio oficial da Sony deve ser feito nos próximos dias.

Além disso, já há rumores de que Gran Turismo 6 está em desenvolvimento. Bom, mas aí, até ele ser lançado já é outra história. Segundo Yamauchi Gran Turismo 5 gastou 2 mil dias em seu desenvolvimento. Então imagine quanto tempo vai levar para Gran Turismo 6 sair do papel.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Uol Jogos


A justiça de São Paulo determinou que uma versão de expansão do mundialmente jogado GTA fosse tirada das prateleiras imediatamente, tudo porque os criadores do jogo estão sendo acusados de terem falsificado as assinatura de uso da música utilizada na versão que é de um garoto brasileiro de oito anos.

A música se chama “Bota o dedinho na Boquinha” e toca logo no inicio do jogo quando o jogador tem que cumprir uma missão de dança para impressionar uma garota. O autor da música esta pedindo R$ 500 mil reais de dados morais, até que saia a sentença o Brasil pode proibir a comercialização do produto no mundo todo por fazer parte da Convenção de Berna.

Por Ana Carolina


Os brasileiros estão exultantes com a chegada do game Grand Turismo 5 para Playstation 3. O simulador de corridas é um dos jogos mais aguardados pelos fãs de automobilismo nos últimos anos. O motivo? Gráficos excelentes, muito realismo e carros fantásticos como o Bugatti Veyron, por exemplo, além de uma grande quantidade de pistas e modos de configuração.

Grand Turismo 5 já tem data de lançamento oficial no país. Ele chega ao mercado no dia 2 de Novembro e será vendido por 199 reais. No entanto, uma dúvida à respeito do game prevalece: ele terá versão em português? A Sony sugeriu anteriormente que essa era uma possibilidade. No entanto a informação ainda não foi confirmada pela empresa japonesa.

Por enquanto o que podemos fazer é torcer para que a Sony não tenha esquecido dos brasileiros em lance Gran Turismo 5 com o idioma português como uma das opções. E quem quiser adquiri-lo, a Sony já iniciou a pré-venda no Brasil.

Por Maximiliano da Rosa


Os cenários da bela Hollywood vistos em vários filmes de ação policiais, podem ser agora também palco da nova empreitada da série GTA. A Rockstar, produtora do jogo nada confirmou, mas os rumores são grandes.

Segundo a Eurogamer, funcionários da Rockstar foram flagrados fotografando lugares na cidade, e também buscando informações que talvez possam ser vistas no novo jogo. Outro boato da conta de que o game seria em Tinseltown, que é um dos apelidos da cidade hollywoodiana.

Dentre toda essa gama de boatos e rumores, não se pode dar certeza que tais ações foram feitas para o GTA V, pois a produtora é responsável por vários games. Há quem diga que o jogo ainda pode ter sua trama novamente em vice city, O que há de certo, é que as novidades do game podem ser mostradas em um evento realizado para o Max Payne 3, que acontecerá em breve.

Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: