Hoje à noite haverá decisões importantes nos jogos das semifinais da Copa do Brasil 2013. Enquanto o Atlético Paranaense já chegou em Porto Alegre para desafiar o Grêmio, o Goiás terá que se “virar nos 30” para conseguir bater o Flamengo no Maracanã. Falta pouco pro Mengão chegar a final da competição. O ótimo time do Atlético também possui grandes chances lá no Rio Grande do Sul.

Grêmio x Atlético PR

O tricolor gaúcho recebe o Atlético Paranaense pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil 2013. No primeiro jogo o Furacão bateu o Grêmio pelo placar de 1 a zero, e só precisa de um empate para avançar para a próxima fase.

O time gaúcho possui chances boas de fazer um bom resultado, já que dessa vez contará desde o começo do jogo com Barcos, Kleber e Vargas. Se Barcos finalmente acertar a pontaria, o Atlético terá uma missão dura pela frente. Nos últimos jogos, Barcos tem tido muito azar em suas finalizações.

O time do Grêmio jogará com Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Riveros; Kleber, Barcos e Vargas, enquanto o Atlético Paranaense terá como jogadores Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo (Dellatorre) e Ederson.

gremio-dida-atletico-vivo-hoje

Flamengo x Goiás

O mengão recebe o Goiás, tendo vencido o time goiano em sua própria casa, pelo placar de 2 tentos a 1. Uma vez que os gols foram marcados no Serra Dourada, o Flamengo pode perder até de um a zero que estará com a vaga assegurada na final. Para o Goiás, é necessário marcar pelo menos dois gols para conseguir avançar na competição.

O time do Goiás é que está em maus lençóis, e não deve contar com o craque Walter novamente. O gordinho artilheiro está fazendo uma baita falta no time verdinho de Goiânia.

Flamengo entrará em campo com Paulo Victor; Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane, enquanto o Goiás contará com os seguintes jogadores: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha, Paulo e Roni; Júnior Viçosa.

flamengo-maracana-goias-vivo

Ambos os jogos começarão às 21h50, horário de Brasília.


Nesta noite, às 21h50, se enfrentam Grêmio e Atlético Paranaense pelas semifinais da Copa do Brasil 2013. O jogo será realizado no estádio do Paraná Clube, em Curitiba, capital do Paraná.

O Atlético, que vem fazendo uma excelente campanha no Brasileirão 2013, enfrenta também a excelente equipe do Grêmio, cujo desempenho no Brasileirão está sendo também magnífico. As equipes ocupam o G4 no Brasileirão, e não é à toa que chegaram também entre os quatro primeiros na Copa do Brasil 2013.

No último jogo, o time do Grêmio levou uma absoluta “sova” do time do Coritiba (coxa), que enfiou 4 bolas nas redes do Grêmio, pelo Brasileirão. Depois desse ultra fiasco, é hora do Grêmio mostrar pra que veio, ou simplesmente largar os bets e deixar o Atlético avançar para a final. Com a derrota no Brasileirão, praticamente não há mais chances de disputar com o Cruzeiro pelo título de 2013.

De outro lado, o Atlético PR vem de um empate, e vai com força máxima para pegar o Grêmio na noite de hoje.

Craque Paulo Baier alisando a bola.
Craque Paulo Baier alisando a bola.

Escalação do time do Grêmio

Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros, Maxi Rodríguez (Elano) e Alex Telles; Lucas Coelho (Yuri Mamute).

Escalação do time do Atlético Paranaense

Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho (Juninho); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo (Dellatorre) e Ederson.

O árbitro do jogo será Ricardo Marques Ribeiro (mineiro), e os auxiliares Carlos Berkenbrock (catarinense) e Carlos Augusto Nogueira Junior (paulista).





CONTINUE NAVEGANDO: