Semana passada a produtora responsável pela franquia God of War, a Sony Santa Monica, fez um evento mundial para o lançamento das novidades referentes ao novo game da série, que terá o seguinte nome: God of War: Ascension.

A franquia do Deus da Guerra é uma das mais rentáveis do Playstation 3. A empresa anunciou algumas novidades no game e também deu alguns detalhes da história do jogo.

Um dos detalhes que mais chamou atenção é que pela primeira vez o game terá uma opção de multiplayer para jogos em rede e também físicos. O jogo terá algumas missões que poderão ser passadas apenas com a ajuda dos amigos, o que promete abrir novas possibilidades.

Sobre a história, o novo game se passará seis meses após Kratos ter matado sua família, fato que já foi bastante explorado nos games anteriores e que deu origem ao Fantasma de Esparta e toda a raiva que o personagem sente pelos deuses. O jogo promete ser um dos mais violentos, já que vai mostrar um Kratos com muita raiva pela perda de sua família para um truque do Deus Ares.


O mega sucesso do PlayStation 3, God of War é um dos games mais realistas, violentos e, claro, mais vendidos para o console. Porém, os fãs do invencível Kratos já têm uma data especial para marcar na agenda. Dia 2 de novembro é a data de lançamento de God of War: Ghost of Sparta, o mais novo título da série.

Além do game, os jogadores que comprarem as versões para PSP ou PS3 ganham brindes virtuais como roupas especiais para o personagem, trilha sonora e uma entrevista com os desenvolvedores do jogo.  A dúvida para os fãs de adrenalina vai ser escolher entre God of War ou Gran Turismo 5, que também chega dia 2 de novembro.

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: