A maior franquia de jogos de futebol que existe no mundo é o FIFA, game que terá em breve uma nova versão para comemorar os seus 20 anos de existência.

O novo FIFA 2014 deve chegar às lojas até o final desse ano e promete ser a mais nova sensação de todas as suas versões. O jogo possui uma série de novidades que estão sendo divulgadas aos poucos pela imprensa. A nova versão do jogo trará o argentino Lionel Messi na capa e contará com versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3. 

Saiba que o FIFA 2014 foi produzido novamente pela empresa Electronic Arts. A empresa também promete oferecer o jogo para os consoles da última geração, como por exemplo o Xbox One e o Playstation 4, que devem ser lançados no mês de novembro 2013.

De acordo com a Electronic Arts, o nono jogo vai conter mais de 600 clubes de todo mundo, isso inclui os melhores clubes do nosso país e também 16 mil jogadores.

Aguarde o lançamento para poder se divertir de montão com o novo FIFA 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O FIFA 2014 será lançado próximo ao final do ano para Playstation 2 (o último jogo para esta console, já que a Sony não fabricará mais esse videogame), porém virá adaptado para jogar em smartphones e tablets (iPhone, Ipad e Ipod Touch, além de plataformas Android). Ainda ha outra novidade, o controle por toque para dar rapidez e agilidades às partidas.

O controle via toque favorece não só a defesa, mas também o ataque. Para ir rumo ao gol, você precisará tocar no atleta e arrasta-lo pela tela até o local desejado onde deseja chutar para o gol, para realizar o chute deverá traçar uma linha com a trajetória desejada. Ainda pode realizar passes, isso fica fácil através da escolha e do toque no jogador que você quer que assuma a bola.

Neymar, um dos ídolos da torcida brasileira, vestirá a camisa 11 do Barcelona e provavelmente aparecerá no Santos.

O FIFA 2014 para versão móvel trará mais de 600 times, 34 estádios famosos no mundo, e estará disponível em 5 idiomas diferentes (inglês, francês, alemão, espanhol e italiano).

Infelizmente, este jogo que simula a Copa do Mundo não virá na versão português.

Por Melina Menezes





CONTINUE NAVEGANDO: