Desde 2009, Rodrigo Bittencourt vem atuando no meio-campo da equipe do Fluminense. Nesta sexta-feira, dia 16 de novembro, ele revelou em entrevista à TV Globo que poderá seguir por mais tempo no clube das Laranjeiras. Para quem não associa o nome a nenhum jogador do elenco, trata-se de Diguinho. Com seus direitos federativos vinculados até o dia 31 de dezembro, o atleta vem conversando com a diretoria no intuito de estender o contrato.

"Tenho de agradecer a força do grupo e está quase tudo resolvido. Desde 2009 provamos que nos superamos apesar de todas as dificuldades. O grupo é vencedor e ficamos ainda mais fortes", admite o jogador.

Camisa 8 da equipe de Abel Braga, Diguinho completou neste ano uma importante marca pelo Tricolor. Em 21 de outubro, o atleta chegou ao número de 150 partidas realizadas pelo Fluminense, sendo o terceiro do grupo com mais jogos pelo clube, só ficando atrás do zagueiro Gum e do meia Thiago Neves.

Devido a algumas lesões e saídas noturnas, o jogador teve seu nome ligado a problemas extracampo por algumas vezes. Com a chegada de Edinho e Jean, viu concorrentes a altura na luta por uma vaga entre os titulares e cresceu de rendimento. Fato este que deve fazer o atleta ficar pelo menos mais duas temporadas no Fluminense. Fábio e Valencia são outros companheiros do grupo atual que também atuam pela mesma faixa de campo do que ele.

Por: Thiago Viana





CONTINUE NAVEGANDO: