Uma das grandes apostas da Ubisoft para o ano de 2010, é o tão comentado jogo do ícone Rei do pop, Michael Jackson. A expectativa é que para o mercado natalino, Michael Jackson The Experience, possa chegar à marca de 1 milhão de cópias vendidas.

  O game apresentado na conferência E3 deste ano sairá para os consoles que usam os controles de movimento, Xbox 360 com o Kniect, Playstation 3 com o controle Move e Wii. Ainda irão sair versões para PSP e Nintendo DS.

Um empecilho para a produção do jogo foi os direitos autorais que levou um tempo para conseguir a liberação. Na conferencia onde foi apresentado, dançarinos recriaram a coreografia do grande hit “Beat It”. Os fãs do Rei do Pop poderão dançar e cantar vários clássicos em Michel Jackson The Experience. Nos anos 90 Michael já protagonizou um jogo de sucesso, Moonwalker para MegaDrive e Fliperama.

Por Oscar Ariel


Quando o vídeo de apresentação do Project Natal foi apresentado, todos sabiam que a Microsoft iria revolucionar o mercado dos games. A dúvida que ficou no ar na época, foi se ele funcionaria na vida real tão bem quanto no vídeo. Eis que a E3 chega e a empresa apresenta o Kinect. Com os controles totalmente baseados no movimento dos jogadores, ele conseguiu ultrapassar o Wii no quesito inovação.

Com lançamento previsto para 4 de novembro nos Estados Unidos, o Kinect vai se conectar ao XboX 360 e funcionar como um kit de expansão. O jogo usado para a demonstração do novo console foi o Dance Central, uma versão moderna dos tablados de dança encontrados nos shoppings. Usando um sensor, o Kinect lê o corpo do jogador como se fosse um scanner e reproduz fielmente os movimentos realizados na tela.

Assista ao vídeo de apresentação abaixo para saber mais:

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Info





CONTINUE NAVEGANDO: