Cruzeiro x Bahia fazem jogo pela penúltima rodada do Brasileirão 2013 da primeira divisão. O jogo certamente é de importância só para um dos times, no caso o Bahia. O Cruzeiro já é campeão do Brasileirão, e portanto, não está jogando sua vida nessa partida.

O time do Bahia, que tem 45 pontos, tenta arrancar um empate ou uma vitória para se safar da zona da degola deste ano. Com 46 pontos, é bem provável que o time não tenha mais riscos de cair. Ontem, com o empate entre Fluminense e Galo, as equipes do Vasco, Coritiba, Criciúma e Bahia se beneficiaram deste tropeço, e podem brigar com unhas e dentes hoje para sair da parte de baixo da tabela.

O jogo, no entanto, será realizado dentro do Mineirão (casa do Cruzeiro), e o time mineiro quer fazer sua última partida em casa entregando um bom resultado a sua torcida. Aliás, todos os jogos do Cruzeiro tem sido só festa ultimamente, além de um espetáculo de futebol. Jogam muito.

Nas últimas 5 partidas, o Cruzeiro ganhou 3, perdeu 1 e empatou 1. No caso do Bahia, a situação é similar. Das 5, ganhou as duas últimas, empatou 2 e perdeu 1.

Jogo Cruzeiro x Bahia ao vivo - Série A - Brasileirão 2013

Escalação do Cruzeiro

Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique (Leandro Guerreiro), Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.

Escalação do Bahia

Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Hélder, Anderson Talisca e William Barbio; Marquinhos e Fernandão.





CONTINUE NAVEGANDO: