O jogador Léo Bonatini está de volta ao Cruzeiro. Léo tem apenas 19 anos e na temporada passada jogou pelo Juventus da Itália, como um empréstimo, mas existia a possibilidade de contratação definitiva. Como o clube não exerceu o direito de contratar o atleta definitivamente, agora ele volta a jogar pelo Cruzeiro.

Na sexta-feira o atleta fez corridas ao redor do gramado para restabelecer o seu condicionamento físico. Embora o jogador tenha idade para jogar mais um ano nas categorias de base, ele seguirá treinando com a equipe profissional.

O técnico ainda não definiu qual será o destino do jogador, pois tudo depende do seu condicionamento físico, visto que ele é uma das grandes revelações do Cruzeiro.

O jogador Ernesto Farias também realizou treinamento na sexta-feira, porém, deve ser emprestado para outro clube. Enquanto não aparece nenhum clube interessado, o atacante continua a treinar no Cruzeiro.

Martinuccio deve assinar o contrato de empréstimo na próxima semana e por isso não foi relacionado para viajar com a delegação a São Paulo, onde o Cruzeiro irá enfrentar a Portuguesa, no Canindé, sábado, às 21h.

Por Jéssica Posenato


A novela envolvendo Dedé, Cruzeiro e o Vasco chegou ao fim. O zagueiro enfim aceitou a proposta oferecida pelo clube mineiro e vai assinar contrato de quatro anos nos próximos dias. Autor de um gol na última partida do Cruzmaltino, na vitória por 3 a 1 sobre o Quissamã,  Dedé não deve mais voltar a vestir a camisa vascaína.

Ídolo da torcida vascaína, onde recebeu o apelido de Mito, Dedé foi um dos grandes destaques da excelente campanha da equipe nas últimas edições da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro, boas atuações que lhe renderam inclusive convocações para a Seleção Brasileira.

Apesar dos pedidos da torcida do Vasco, o fraco para 2013 e a eliminação precoce do Campeonato Carioca contribuíram para a decisão. Além disso, fora dos gramados o clube convive com frequentes atrasos de salário, o que teria desanimado o jogador.

Com a negociação concluída e as bases acertadas, os próximos passos de Dedé será a assinatura do novo contrato e a realização de exames médicos já na Toca da Raposa, sede do Cruzeiro. O clube mineiro é um dos favoritos ao título Estadual e espera entrar na principal competição nacional com chances reais de título.

Por Júlio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: