O atacante Wallyson participou dos treinos com bola no Fazendão e deve continuar treinando até o final de semana, porém, não está à disposição para estrear com a camisa do Bahia no próximo domingo. Wallyson está sem jogar desde o mês de abril e por isso informou que precisa de pelo menos mais uma semana de treinos para ter condições de jogar em uma partida oficial. Sendo assim, o reforço do Bahia não irá atuar na partida contra o Corinthians que acontece no próximo domingo.

Em entrevista, o jogador declarou que no treino está indo bem, porém, em uma competição oficial não pode jogar mais ou menos e por isso resolveu ficar de fora do jogo. Wallyson também destacou que quando foi colocado na lista de jogadores à disposição pelo São Paulo, ele só realizava treinos na academia e não tinha nenhum contato com a bola, por isso, espera recuperar o tempo que foi perdido durante sua passagem pelo Tricolor Paulista.

Por conta de questões contratuais, o jogador também não poderá enfrentar o São Paulo na próxima semana, sendo assim, só poderá estrear pelo Bahia no dia 13, contra a Ponte Preta.

Por Jéssica Posenato


O jogador Rafael Miranda poderá estrear pelo Bahia no próximo final de semana, pois o seu nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

O volante já está em condições de jogar contra o Corinthians, no jogo marcado para o próximo domingo, na Arena Fonte Nova, às 16h. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Rafael Miranda tem grandes chances de jogar como titular no próximo domingo, pois Helder ainda não está conformado no elenco e Diones está suspenso. O técnico Cristivão Borges já colocou Rafael ao lado de Fahel nos últimos treinos do Bahia, realizados durante a semana no Fazendão.

Depois de encerrar o seu vínculo com o Marítimo de Portugal, Rafael Miranda assinou o contrato com o Bahia e foi apresentando na primeira semana de julho. O jogador declarou que tem grandes expectativas para a temporada. Além disso, ele afirmou que irá se esforçar para que a equipe faça uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Ainda segundo Rafael, a oportunidade de voltar a jogar no Brasil tem uma grande importância, pois ele está mais perto dos amigos e familiares.

Por Jéssica Posenato


Fabrício Lusa já está regularizado e a disposição do técnico do Bahia, Cristóvão Borges. O jogador já pode reforçar o time no jogo do próximo domingo (dia 7 de julho), que será contra o Corinthians, às 16:00, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

O nome de Fabrício Lusa já consta no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, sendo assim, ele está autorizado a entrar em campo na disputa da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Por conta da expulsão no jogo contra o Vasco, o jogador Diones estará fora do próximo jogo. Além disso, Helder ainda é uma dúvida na composição do time e é por isso que Fabrício Lusa tem grandes chances de estrear pelo Bahia no próximo jogo.

Fabrício Lusa nasceu em Caxias do Sul e começou a jogar futebol nas divisões de base do Juventude. Agora, o atleta assinou contrato com o Bahia e deve ficar por lá até o final da temporada de 2013. Lusa passou para o time profissional da equipe gaúcha no ano de 2011 e pelo estadual foi titular em todas as partidas do Alviverde. O volante já treina com a equipe do Bahia a algum tempo e está pronto para entrar em campo.

Por Jéssica Posenato





CONTINUE NAVEGANDO: