O MMA é um dos esportes com maior ascensão em todo o Brasil e atualmente dispõe de um grande sucesso com o público brasileiro devido a grande quantidade de lutadores de nossa nacionalidade que estão presente no UFC, maior companhia do esporte em todo o mundo. No Brasil, por exemplo, já estamos na terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, que é um reality show que tem por objetivo recrutar novos lutadores de MMA para o UFC.

Na edição número três do TUF Brasil temos duas equipes que são lideradas por Chael Sonnen, lutador norte americano bastante polêmico, e Wanderlei Silva um velho conhecido entre os brasileiros, bastante experiente e de grande sucesso em sua carreira no MMA. No final do TUF Brasil 3, ambos os líderes das equipes, Sonnen e Wanderlei irão lutar em uma edição do UFC. A rivalidade entre os técnicos é muito grande e isso resulta em muitas provocações e conflitos já no reality show.

No último episódio do reality show o problema foi ainda maior entre os técnicos aonde ambos chegaram a se agredir. Os mesmos começaram com uma discussão e minutos depois já estavam trocando socos no chão, até que os participantes do reality show separaram a briga.

A discussão começou com provocações entre os lutadores de ambas as equipes e depois passou a ser entre os treinadores. Tudo começou com Wanderlei Silva, dizendo que em pouco tempo ele e Sonnen iriam sair na porrada e o americano que é sempre polêmico deu sua alfinetada: “Como você se sente ao dizer loucuras como essa, se eu tenho desafiado você por anos?”. Após a discussão tomar outros rumos, Sonnen ainda tentou evitar uma briga, porém Wanderlei fez o oposto e os dois acabaram trocando alguns socos ainda no chão. Vale ressaltar que a luta entre os dois ainda não foi marcada, por isso, os ânimos entre os dois aumentam a cada episódio do reality show, pois Wanderlei quer brigar o quanto antes.

Para conferir toda a discussão bem como a troca de agressões entre os lutadores bastante clicar AQUI.

Por Bruno Henrique


No dia 7 de julho de 2012 acontecerá o UFC 148, com um dos combates mais esperados de 2012: a luta entre o brasileiro Anderson Silva (“The Spider” – O Aranha) vs. Chael Sonnen.

No entanto, além da luta em si, outras atrações muito especiais estarão presentes nesse evento: serão as Ring Girls.

Você sabe aquelas garotas que levantam as plaquinhas dos números dos rounds? Pois é! Dessa vez qualidade das garotas subiu bastante. Estarão estrelando como Ring Girls as gatíssimas Brittney Palmer e Arianny Celeste.

Nas fotos abaixo você pode observá-las de biquíni, ou então em trajes do filme “Top Gun” (Ases Indomáveis):

Com essas lindas moçoilas em cena, fica quase que sem graça assistir a luta em si.

De qualquer forma, desejamos uma boa luta ao Spider. Depois do comercial que ele fez para a cerveja Budweiser, com aquela peruca loira na cabeça, fica difícil de acreditar que ele vai destruir Chael Sonnen. 🙂





CONTINUE NAVEGANDO: