O game Call of Duty – Black Ops fez um grande sucesso entre os fãs da franquia. Se você é um deles e já quer saber quando serão lançados próximos títulos da série, vai gostar desta notícia. Já se tem rumores na internet sobre a produção de mais dois games. Segundo as informações nos principais sites internacionais de jogos no mundo, a Infinity Ward estaria produzindo um prequel para o Modern Warfare. O outro seria um game inédito de Call of Duty feito pela empresa Raven Software.

Com relação ao Modern Warfare, a trama mostraria como Ghost, um dos personagens do game, conseguiu se consagrar na elite do esquadrão Task Force 141. A ideia foi tirada de uma edição de quadrinhos que foi lançada juntamente quando começou a ser comercializado o segundo jogo da franquia.

Não saindo da linha dos boatos, a produtora Raven Software teria colocado um anúncio à procura de profissionais para produção de um game de tiro militar, feito em primeira pessoa. Ao que tudo indica, que em breve teremos notícias sobre um novo Call of Duty.

Por Oscar Ariel


O simulador de combates Call of Duty, um dos maiores sucessos do gênero em todo mundo, mal teve sua última versão lançada e já começaram as especulações sobre a sequência da franquia. Segundo rumores que circularam na internet, há a possibilidade do sucessor de Black Ops voltar ao tema Warfare. No entanto, o cenário do novo título da série promete ser bem diferente de tudo o que já se viu até agora, com os combates acontecendo no espaço.

As especulações se baseiam no fato da produtora Activision ter registrado diversos domínios que sugerem os títulos das próximas versões de Call of Duty. Entre eles estão “Future Warfare” e “Space Warfare”. Se isso é verdade, ainda é muito cedo para saber.

Enquanto isso o título atual da série já está nas lojas tanto virtuais como online. O lançamento de Call of Duty: Black Ops será em 16 de Novembro.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Uol


Um dos jogos de videogame de maior sucesso atualmente vai ganhar uma nova sequência em breve. Trata-se de Call Of Duty – Black Ops, que chega ao mercado no dia 9 de novembro.

Na sétima sequência da série Call Of Duty, o jogador vai enfrentar missões que se passam durante a Guerra Fria, época que dividiu o mundo em dois lados: os capitalistas, liderados pelos Estados Unidos e os socialistas, liderados pela então União Soviética. De acordo com os produtores, a tensão vivida naquela época será sentida no jogo. As armas experimentais que surgiram no período, também poderão ser usadas pelo jogador.

O jogo, distribuído pela Activision, terá versões para as plataformas PC, Xbox 360, Playstation 3, Wii e Nintendo DS.

Por André Gonçalves


Produzido pelo estúdio n-Space, Call of Duty: Black Ops terá uma versão para a plataforma Nintendo DS. O game, que também foi anunciado pela Activision para o console Wii, promete ser bem distinto para o portátil do que foi para outras plataformas.

Black Ops traz além da opção normal singleplayer, um modo multiplayer que comporta até o máximo de 6 players. Existe ainda um modo de cooperação Árcade e Challenge, de dois jogadores.

Com data de estréia prevista para o dia 9 de novembro deste ano, o game deverá mostrar o início das operações especiais do exército dos Estados Unidos.

O game vai mostrar lugares conhecidos das história da guerra mundial, como o Vietnã e Cuba.

No DS o jogador comanda um membro da CIA., o soldado Frank Burnes,  protagonista deste novo Call of Duty. 

O game se inspira em filmes de grande sucesso como Platoon e também Apocalypse Now.

Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: