Paraná Clube e Boa Esporte fazem campanhas de razoáveis para ruins, no Campeonato Brasileiro da Série B. Ocupando respectivamente a 12ª e 13ª posições na competição, os times entram em campo na próxima sexta-feira, 05/10, no estádio do Melão, em Varginha, Minas Gerais.

Por enquanto, as equipes não chegam a se preocupar com a zona de rebaixamento, com uma diferença de dez pontos para o primeiro a cair. O Guaratinguetá tem 25 pontos. Entretanto, vencer ajuda a chegar a zona de segurança e não correr mais riscos de terminar a temporada na terceira divisão.

O Paraná encerrou uma série de três jogos sem vencer ao passar pelo São Caetano, no Durival de Brito, por 2 a 1. No entanto, o time venceu apenas duas das oito partidas do segundo turno, o que fez os paranistas perderem a esperança no acesso a Série A. O time também trocou de treinador.

O mesmo acontece com o time do Boa Esporte, que não conseguiu alcançar a regularidade. Perdeu cinco, dos últimos oito jogos.

No primeiro turno, pela nona rodada, melhor para os paranaenses, que venceram por 2 a 0.

Por Paulo B.


O Vitória abriu sete pontos de diferença para o segundo colocado, após a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogando no Barradão, o time do técnico Paulo Cesar Carpegiani venceu o Boa Esporte por 3 a 2, nesta terça-feira (11/09).

O resultado positivo somado a derrota do 2º colocado, Criciúma, deixa os baianos tranquilos na liderança e dez pontos a frente do 4º (os quatro primeiros conseguem o acesso para a Série A).

O Vitória vinha de três jogos sem vencer e buscava se reabilitar na competição. Mas quem começou com tudo foi o Boa Esporte que abriu o placar com Petros. O time mineiro continuou pressionando durante todo o primeiro tempo, mas sem conseguir passar pelo gol de Deola. E o castigo veio no fim da primeira etapa, quando Gilson empatou a partida, aos 36. Perto do fim do primeiro tempo, ainda houve tempo para Pedro Ken cobrar falta com estilo e virar a partida, 2 a 1. O gol animou o time do Barradão que começou o segundo tempo com tudo, fazendo o terceiro com Elton. Mas, o Boa Esporte não desistiu e Vanger diminuiu o placar. O time de Minas Gerais até tentou reagir, porém sem sucesso.

O Boa Esporte permanece na 15ª posição e enfrenta, na próxima rodada, o Ipatinga. Já, o Vitória vai a Campinas enfrentar o Guarani

Por Paulo B.





CONTINUE NAVEGANDO: