Alteração busca melhorar a experiência do usuário com o game.

O sistema de localização do jogo mais desejado do momento, Pokémon Go, já teve uma atualização. Buscando melhorar a experiência do usuário com o game, a atualização vem para ajudar o jogador a encontrar mais Pokémons em menor tempo.

Apesar de fazer com que o jogo e a busca por capturar mais Pokémons fiquem mais emocionantes para o usuário, não foram todos os jogadores que tiveram a nova atualização disponível em seus aparelhos. Sendo testado inicialmente com um número certo de jogadores, a Ninatics vai liberar a atualização para todos os aparelhos em poucos dias.

O novo sistema, chamado de "nearby", mostra os Poképoints, locais onde os pequenos monstrinhos podem ser encontrados com maior facilidade. Para quem está à procura de aumentar seu poder e capturar mais e mais lutadores, a nova atualização vai facilitar e ajudar bastante. Uma outra seção dentro do jogo, a Sightings mostra onde estão outros Pokémons, mas não dá a exata localização deles.

A atualização também corrigiu outros pequenos erros da primeira versão do jogo da Niantics. A partir de agora, o jogador tem que confirmar que não está dirigindo e garantir que esteja percorrendo a busca a pé. A modificação do nome de jogador também foi liberada para ser feita uma única vez. Seu nome de jogador é a sua marca em Pokémon Go, escolha-o com tempo e cuidado. Se vc fizer alguma besteira para gravar seu nome, não terá uma nova oportunidade para modificá-lo, isso pode fazer com que o jogador tenha que reiniciar o jogo e perder todos os pokémons capturados até aquele momento. O sistema para economia de bateria no iOS também foi novamente ativado. E, especificamente para o jogo, a direção das bolas foi melhorada e os ícones de medalha também foram corrigidos.

O jogo com maior número de downloads em menor tempo na história está conquistando cada vez mais adeptos. A caça aos monstrinhos não para e tem muita gente ganhando com isso. Com cada vez mais jogadores, Pokémon Go veio para mudar de vez a ideia de realidade virtual.

Ana Carolina Haddad


A "Level Up!" acabou de confirmar que o jogo Allods Online passará por uma significativa atualização, intitulada de Revolução Astral.

O game ganhará novos  mapas que permitirão aos jogadores viajarem pelo tempo. Além disso,  outra grande novidade é o recurso que possibilitará que os jogadores antigos virem mestres dos novatos.  

Vale destacar que a  Exploração Astral também foi otimizada, ficando mais simples nas viagens feitas coletivamente.

Na nova versão existem várias ilhas flutuantes (Allods) e para fazer o deslocamento entre elas, os usuários utilizam o Navio Astral, também utilizado em combates.  

Por intermédio do mapa Reino dos Elementais, os jogadores serão conduzidos a um ambiente diferente a ser explorado. Nessa viagem, poderão se deparar com o lar das criaturas de fogo, além de adquirir equipamentos colecionáveis valiosos.  

Quem quiser conhecer o jogo poderá acessar o  Allods Online de forma gratuita, entretanto, alguns elementos podem ser comprados pela moeda fictícia “Cash”, disponibilizada em revendedores autorizados no Brasil e no site da "Level Up!".

Por Larissa Mendes de Oliveira     





CONTINUE NAVEGANDO: