Watch Dogs, jogo que teve seu lançamento (previsto para o final de 2013) adiado para o segundo trimestre de 2014 finalmente vai sair. O jogo, que é um dos mais esperados do ano por ser um jogo futurista com gráficos acima da média dos jogos atuais, possuindo ainda uma jogabilidade interessante, irá estrear entre Abril e Junho desse ano, presente nas plataformas de PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, entretanto, sua versão para o Wii U foi adiada.

Apesar dos rumores sobre o cancelamento do jogo para essa plataforma, que começaram após os sites da GameStop nos EUA e na Itália removerem as páginas do jogo para o Wii U e a Nintendo não divulgar o Watch Dogs como os jogos que chegaram para a tal plataforma, a Ubisoft confirma que está a todo vapor a produção para o tal videogame.

O jogo, que tem um ambiente urbano, tem o início de sua história quando acontece um apagão nos EUA, sendo que, o mesmo foi possivelmente provocado por cibercriminosos. A partir disso, o governo americano acaba por criar uma rede CTOS.

O jogo terá dublagem e legenda em português (isso mostra como o Brasil está no âmbito dos jogos e videogame, já que os jogos importantes começam a vir com dublagem e legenda para o país, deixando claro a importância do mesmo nesse mercado que não pára de crescer, e apesar dos impostos abusivos sobre jogos e videogames, o mercado brasileiro cada vez consome mais).

Mesmo com os icentivos de alguns grupos que tentam levar para a Câmara dos Deputados propostas para isentar os impostos dos games e plataformas por ser um incentivo à cultura e com a negação desses pedidos, o público consome os produtos, mesmo que de nariz torcido para os tais preços.

Ainda não há uma estimativa de quanto o jogo vai cobrar, mas tem-se uma média de entre R$ 100 reais a R$ 200 reais, mais ou menos.

Para assistir um dos teasers do jogo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=FcMRkyoHKeA

Por Mariana Caetano

Foto: divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: